Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Tô me sentindo caloura igual quando comecei a faculdade kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 50 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Acredito! Eu me referi aos módulos por ser o próximo passo, né? Vou assistir antes da próxima aula com o Raul Ah sim, você está correta. Vai assistindo as aulas no seu ritmo e participando das lives inclusive entrar lá para tirar dúvidas. As lives são muito legais. Assisto até hoje a AUVP pra sempre pois toda segunda tem aprendizado novo mesmo eu já estando começando a ficar velho de casa 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 38 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Ah sim, você está correta. Vai assistindo as aulas no seu ritmo e participando das lives inclusive entrar lá para tirar dúvidas. As lives são muito legais. Assisto até hoje a AUVP pra sempre pois toda segunda tem aprendizado novo mesmo eu já estando começando a ficar velho de casa 😂 Obrigada pelas dicas! Velho de casa não: veterano 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Francisco De Almeida Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Boa tarde a todos !! Estou com 38 anos, tenho algumas formações e tenho uma metalúrgica.....Já cheguei a aprender algumas coisas do mercado financeiro mais nunca me aprofundei ou nunca dei a devida importância. Agora é começar do zero, aprender de verdade e bora pra frente ! Ao pessoal da turma 30, sejam bem vindos também.... e aos veteranos, ajudem a gente ! kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 11 minutes ago, João Francisco De Almeida disse: Boa tarde a todos !! Estou com 38 anos, tenho algumas formações e tenho uma metalúrgica.....Já cheguei a aprender algumas coisas do mercado financeiro mais nunca me aprofundei ou nunca dei a devida importância. Agora é começar do zero, aprender de verdade e bora pra frente ! Ao pessoal da turma 30, sejam bem vindos também.... e aos veteranos, ajudem a gente ! kkkk Nunca é tarde para começar, João! Bem vindo ao cardume e bora pra cima! Conte conosco! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Figueiredo Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Salve! Tenho 27, trabalho como garoto de programa desenvolvedor de aplicativos Android e iOS, trabalho pra uma empresa grande do mercado financeiro, então tenho uma noção básica de algumas coisas, mas com certeza ainda estava na caverna, agora é sair dela, bora pra cima! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Turma 30: Tô curiosa pra saber se a maioria de vocês já tem o hábito de investir 🤑 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 2 horas atrás, Igor Figueiredo disse: Salve! Tenho 27, trabalho como garoto de programa desenvolvedor de aplicativos Android e iOS, trabalho pra uma empresa grande do mercado financeiro, então tenho uma noção básica de algumas coisas, mas com certeza ainda estava na caverna, agora é sair dela, bora pra cima! Bem vindo, Igor! Vou deixar um link para você ver se quiser com um tópico com a galera do TI daqui da comunidade (minha antiga área de atuação 😅) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ianni Gaban Postado 2 de Março Author Compartilhar Postado 2 de Março 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Turma 30: Tô curiosa pra saber se a maioria de vocês já tem o hábito de investir 🤑 Karol, eu sempre tive um certo bloqueio pra ser sincero, pra falar que eu não coloquei grana em lugar nenhum, eu fiz um único aporte no arca, a previdência do Tiago Nigro, e fiz visando a restituição do IR, então não tenho o hábito. Apesar de ter lido e tentado entender antes de aplicar o dim, notei que fui certamente levado pelo "marketing" e não por alguma estratégia, de qualquer forma não fiz nenhum outro aporte e vim pro curso pra tentar ser o mais assertivo possível pq não é fácil né, no meu caso pelomenos não tem dim sobrando pra investir, vem sempre de algum sacrifício, abrimos mão de algo pra alocar em outro lugar, e ainda fazer erradoo ?! não dá né !!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 43 minutes ago, Pedro Ianni Gaban disse: Karol, eu sempre tive um certo bloqueio pra ser sincero, pra falar que eu não coloquei grana em lugar nenhum, eu fiz um único aporte no arca, a previdência do Tiago Nigro, e fiz visando a restituição do IR, então não tenho o hábito. Apesar de ter lido e tentado entender antes de aplicar o dim, notei que fui certamente levado pelo "marketing" e não por alguma estratégia, de qualquer forma não fiz nenhum outro aporte e vim pro curso pra tentar ser o mais assertivo possível pq não é fácil né, no meu caso pelomenos não tem dim sobrando pra investir, vem sempre de algum sacrifício, abrimos mão de algo pra alocar em outro lugar, e ainda fazer erradoo ?! não dá né !!! Entendo, Pedro! Investir certo é muito importante, né? Eu já tenho o hábito, mas há muito a melhorar e a aprender, até pq eu tenho o mesmo receio seu, investir errado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Vinícius Pinto Santoro Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 17 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Turma 30: Tô curiosa pra saber se a maioria de vocês já tem o hábito de investir 🤑 Eu comecei a um pouco mais de um ano. Mas não tenho muita segurança no que estou fazendo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 1 hora atrás, Marcus Vinícius Pinto Santoro disse: Eu comecei a um pouco mais de um ano. Mas não tenho muita segurança no que estou fazendo. Você já investia em ações também? Ou mais na renda fixa mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Salve meu querido, sou da turma 30 também. Tenho 22 anos, casado e sou de SP capital. Muito Prazer 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Vinícius Pinto Santoro Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março (edited) 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Você já investia em ações também? Ou mais na renda fixa mesmo? Em ações, FIIs e cripto, além da renda fixa. Pouca coisa, mas juntei alguns de acordo com o tempo que fui assistindo uns vídeos, para treinar mesmo. Alguns até foram bons resultados, pois segui a linha de investir em setores importantes. Editado 2 de Março por Marcus Vinícius Pinto Santoro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 30 minutes ago, Marcus Vinícius Pinto Santoro disse: Em ações, FIIs e cripto, além da renda fixa. Pouca coisa, mas juntei alguns de acordo com o tempo que fui assistindo uns vídeos, para treinar mesmo. Alguns até foram bons resultados, pois segui a linha de investir em setores importantes. É legal isso. Talvez até o final do cvrso você descubra que possui de fato bons ativos que estejam de acordo com seus princípios. Por isso sempre dizemos aqui que é importante segurar a mão nos investimentos enquanto estudarmos até fechar a estratégia e estudar os ativos de forma bem coesa. Bora pra cima, Marcus! E conte com a gente aqui na comunidade sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Neves Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Turma 30 chegando aqui tbm... 25 anos, cientista da computacao mas nao atuando... Morando nos EUA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Olá!! Sou da turma 30 também!! Tenho 31 anos e trabalho na companhia de trens de SP. Ansiosa por começar esse curso e começar a investir!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Liebenberger Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Bom dia/tarde/noite Turma 30. Tenho 26 anos, moro na capital de sp e sou desenvolvedor de software. Invisto a um pouco mais de 1 ano e meio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Fiz uma postagem mas apareceu como oculto. Não sei por que. estou aprendendo a mexer aqui rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Gustavo Firmino Da Silva Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Salve Pedro! Turma 30 aqui tambem. Prazer meu querido! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts