Jump to content

TURMA 30 - FALTA POUCO !!! Alguém ativo ai na comunidade ??


Recommended Posts

4 minutes ago, Guilherme Mantovani disse:

Opa, turma 30 chegando! 🎆🎇

Guilherme, tenho 31 anos e sou Engenheiro Agrícola e Ambiental.

Sou do interior de SP mas atualmente estou morando na Austrália 🦘🐨

Ansioso para o começo das aulas e pra descobrir como vou participar das lives por conta do fuso 🤣🤣🤣 mas vamos dar um jeito!!!! 🙏

Bem vindo, Guilherme!

De qual cidade do interior você é?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Guilherme Mantovani disse:

Opa, turma 30 chegando! 🎆🎇

Guilherme, tenho 31 anos e sou Engenheiro Agrícola e Ambiental.

Sou do interior de SP mas atualmente estou mora

ndo na Austrália 🦘🐨

Ansioso para o começo das aulas e pra descobrir como vou participar das lives por conta do fuso 🤣🤣🤣 mas vamos dar um jeito!!!! 🙏

OLha o caldo da turma 30 engrossando aii kkk ..... Que bacana Guilherme !!! Eu conheço Sydney mano... fui assistir a abertura dos Jogos Olímpicos em 2000, ganhei em uma promoção acredita 😂 .... é sensacional sem palavras !!! 
Irmão vc atua na sua área ai ???

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Pedro Ianni Gaban disse:

OLha o caldo da turma 30 engrossando aii kkk ..... Que bacana Guilherme !!! Eu conheço Sydney mano... fui assistir a abertura dos Jogos Olímpicos em 2000, ganhei em uma promoção acredita 😂 .... é sensacional sem palavras !!! 
Irmão vc atua na sua área ai ???

É nadaaaaaa kkkkkkkkkkk e eu gastei uma grana pra vir pra cá 🤣

E posso te falar mano, de 2000 pra cá mudou muita coisa. Esse país aqui tá crescendo demaisssssss kkkkkkk

Não mano, não atuo na minha área. Hoje trabalho em uma startup de Singapura focada em mobilidade urbana aqui na Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra e Canadá.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala meus consagrados(as)

Turma 30 na área 🤑

Tenho 38 anos e sou formado em Engenharia Geologica, mas trabalho como Auditor Fiscal na cidade de Santa Luzia/MG, região metropolitana de BH.

Ansioso para aprender sobre investimentos e fazer meu primeiro milhão em 6 meses, esse é o nível de expectativa com o curso kkkkkk

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Mário Quintaes disse:

Fala meus consagrados(as)

Turma 30 na área 🤑

Tenho 38 anos e sou formado em Engenharia Geologica, mas trabalho como Auditor Fiscal na cidade de Santa Luzia/MG, região metropolitana de BH.

Ansioso para aprender sobre investimentos e fazer meu primeiro milhão em 6 meses, esse é o nível de expectativa com o curso kkkkkk

 

 

Salve Mário!!! Estamos juntos nessa !! Deus abençoe que venha o primeiro milhão !!! 🙌

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Guilherme Mantovani disse:

Obrigado Edison!

Sou de Assis, centro-oeste paulista, a famosa (ou não kkkk) cidade dos 3 S 🤣🤣🤣🤣

Bem vindo Guilherme. Espero que não seja doido, mas se for, continua sendo bem vindo kkkkk. 
Vamos nos ajudando por aqui nos assuntos dos investimentos. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Mário Quintaes disse:

Fala meus consagrados(as)

Turma 30 na área 🤑

Tenho 38 anos e sou formado em Engenharia Geologica, mas trabalho como Auditor Fiscal na cidade de Santa Luzia/MG, região metropolitana de BH.

Ansioso para aprender sobre investimentos e fazer meu primeiro milhão em 6 meses, esse é o nível de expectativa com o curso kkkkkk

 

 

Seja bem vindo @Mário Quintaes.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/02/2024 at 17:13, Pedro Ianni Gaban disse:

✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! 

Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! 

E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ??

Faaaala, Pedro! Faltam menos de 10 horas, hein? Hahahah.

Sou representante comercial do ramo de ferro e aço (aço carbono, aço inoxidável e ferro para construção) há onze anos; olha só! Tá precisando de vergalhão, tela, treliça e arame? Bora trocar ideia!

Moro no interior de SP. Minha região de atuação é todo o estado de SP. Também tenho 32 anos e sou solteiro.

Invisto desde os 22 anos, idade que tinha quando meu pai faleceu e não deixou nenhuma herança material (não que eu esperasse por isso, até porque acredito que as imateriais são tão importantes - ou até mais -, mas foi difícil pra car*lho ter que assumir a responsabilidade de toda uma família com essa idade - ele era o único provedor de casa).

Essa situação, à época, foi muito traumatizante, mas, atualmente, vejo como um grande aprendizado. Ele também pouco se preocupou com a aposentadoria, então trabalhou até os últimos dias para receber, no fim, um salário mínimo (contribuía de vez em quando com o INSS e não se preocupou NUNCA em investir, apesar de, na maior parte da vida, ter ganhado um bom salário).

Antes da ida dele, trabalhei no Palmeiras (clube de futebol) e no Pontofrio (Grupo Pão de Açúcar). Após isso, tive que optar entre continuar num bom emprego ou me arriscar assumindo o papel que ele fazia. No fim, deu tudo certo!

Sou uma pessoa que tem facilidade em aprender com os outros se ferrando ao invés de ter que passar por determinada situação para me arrepender. Isso me ajudou muito. Hoje, tenho no meu portfólio renda fixa (Tesouro Direto e CDBs), renda variável (ações, FIIs, criptomoedas e alguns ETFs no exterior). Utilizo as corretoras XP (renda fixa), Clear (renda variável), Binance (criptomoedas) e Avenue (ETFs dos EUA).

Interessei-me pelo curso porque gosto demais do conteúdo do Raul, penso como ele (buy and hold/investimento a longo prazo) e tenho algumas dúvidas com relação aos ativos que possuo em carteira e com novos que desejo adquirir. Gostaria de me aprofundar mais para que tivesse uma margem de erro mínima com relação ao retorno dos investimentos.

A gente se vê por aí! Bem-vindo!

Editado por Igor Roberto
Faltou fechar um parêntese, hahah
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/02/2024 at 17:13, Pedro Ianni Gaban disse:

✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! 

Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! 

E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ??

Salve, turma 30 e demais membros!

Sou mineira, fisioterapeuta e tenho quase 30 anos (faço segunda-feira kkkk). Eu já invisto, mas quero melhorar os meus conhecimentos sobre e a minha rentabilidade. Gosto muito deste mundo financeiro e planejo um dia trabalhar nele também.

Bora, turma 30!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Mário Quintaes disse:

Fala meus consagrados(as)

Turma 30 na área 🤑

Tenho 38 anos e sou formado em Engenharia Geologica, mas trabalho como Auditor Fiscal na cidade de Santa Luzia/MG, região metropolitana de BH.

Ansioso para aprender sobre investimentos e fazer meu primeiro milhão em 6 meses, esse é o nível de expectativa com o curso kkkkkk

 

 

E eu pensando que a minha expectativa que era alta kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/02/2024 at 17:13, Pedro Ianni Gaban disse:

✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! 

Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! 

E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ??

Salveeee, Seja Bem vindo ai!! 
Que dahoraaa, trabalho com construção civil e comecei a estudar sobre incorporações também para mudar um pouco o negocio kkkkkk
vai curtir bastante o curso e a comunidade

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...