Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2024 23 horas atrás, Raul Sena disse: Nunca em minha vida eu quis tanto um cartão black. Pobre premium total 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2024 23 horas atrás, Fernando Falci Largura disse: @Raul Sena faz o tier 1 cartão com esse nome: pobre premium E escrito: O Capitalismo é simplesmente maravilhoso kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2024 19 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Já quero o meu, como solicitar??? 🤣🤣🤣 Parabéns a todo o time é o começo de uma nova era!!! E nós pequenos sardinhas estamos aqui para dar força e impulso para esse acontecimento!!! Estamos ansiosos pra pagar nossas cervejas com esse cartão kkkkkkkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Erbert Postado 28 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2024 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Eu sei onde você viu isso ! Danadinho kkkkkkkkk anda flertando com aquela que começa com x e termina com p Pior que nem é kkkkkk nunca vi o cartão deles. O cartão que vi assim e me chamou atenção pensando em aspecto de segurança foi o da Apple hahahaha mas o deles não tem nem o numero do cartão (não acho problemático ter o numero se não tiver o código verificador e a data de validade). Mas em questão de estética, o cartão da AUVP me parece muito mais bonito doque o Card. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado 29 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2024 On 27/02/2024 at 11:17, Raul Sena disse: Pra satisfazer a massa, tem que ter um programa de pontos ou aquele 1% de cashback pra competir com o XP Visa Infinite (já aviso aqui que cancelo o meu Xp se for o caso rsrssr) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 29 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2024 On 27/02/2024 at 10:17, Raul Sena disse: Avante... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 1 de Março de 2024 Compartilhar Postado 1 de Março de 2024 On 27/02/2024 at 19:25, Enzo Erbert disse: Sugestão: Podiam deixar o cartão sem aparecer a data de validade e o CVV, pra pegar essas informações teria que entrar no app. Assim seria um pouco mais seguro Eu tenho um cartão assim. É um pouco incomodo. O pior é o banco fez um "CVV dinâmico". Não adianta eu anotar/decorar. Toda vez tem que entrar no app para verificar. E para tornar ainda mais "seguro" (e chato), tem que validar com SMS. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Razia Postado 6 de Março de 2024 Compartilhar Postado 6 de Março de 2024 Esperando por esse dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts