Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 23 horas atrás, Raul Sena disse: Nunca em minha vida eu quis tanto um cartão black. Pobre premium total 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 23 horas atrás, Fernando Falci Largura disse: @Raul Sena faz o tier 1 cartão com esse nome: pobre premium E escrito: O Capitalismo é simplesmente maravilhoso kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 19 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Já quero o meu, como solicitar??? 🤣🤣🤣 Parabéns a todo o time é o começo de uma nova era!!! E nós pequenos sardinhas estamos aqui para dar força e impulso para esse acontecimento!!! Estamos ansiosos pra pagar nossas cervejas com esse cartão kkkkkkkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Erbert Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Eu sei onde você viu isso ! Danadinho kkkkkkkkk anda flertando com aquela que começa com x e termina com p Pior que nem é kkkkkk nunca vi o cartão deles. O cartão que vi assim e me chamou atenção pensando em aspecto de segurança foi o da Apple hahahaha mas o deles não tem nem o numero do cartão (não acho problemático ter o numero se não tiver o código verificador e a data de validade). Mas em questão de estética, o cartão da AUVP me parece muito mais bonito doque o Card. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro On 27/02/2024 at 11:17, Raul Sena disse: Pra satisfazer a massa, tem que ter um programa de pontos ou aquele 1% de cashback pra competir com o XP Visa Infinite (já aviso aqui que cancelo o meu Xp se for o caso rsrssr) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro On 27/02/2024 at 10:17, Raul Sena disse: Avante... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março On 27/02/2024 at 19:25, Enzo Erbert disse: Sugestão: Podiam deixar o cartão sem aparecer a data de validade e o CVV, pra pegar essas informações teria que entrar no app. Assim seria um pouco mais seguro Eu tenho um cartão assim. É um pouco incomodo. O pior é o banco fez um "CVV dinâmico". Não adianta eu anotar/decorar. Toda vez tem que entrar no app para verificar. E para tornar ainda mais "seguro" (e chato), tem que validar com SMS. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Razia Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Esperando por esse dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts