Na conta global do Inter tem opção de investimento a partir de mil dólares pagando 4,5%aa com grana presa por 1 ano, 4,25% resgate em 180d, 4% resgate em 90d e 3,75% com prazo de 30dias, em título similar ao nosso CDB.w
Eu vou viajar em Setembro e acho que o dólar barato, remetido ao câmbio PTAX, iOF de 1,1% aplicado rendendo 4,25% não me parece tão mal assim.
Alguém sabe com funciona a tributação de renda fixa nos Estados Unidos?
Que vocês acham desse tipo de investimento com propósito específico de engordar um pouquinho a grana que já iria converter em moeda estrangeira e deixar parada até setembro?
Pergunta
William Redig
Oi S@rdinhas,
Na conta global do Inter tem opção de investimento a partir de mil dólares pagando 4,5%aa com grana presa por 1 ano, 4,25% resgate em 180d, 4% resgate em 90d e 3,75% com prazo de 30dias, em título similar ao nosso CDB.w
Eu vou viajar em Setembro e acho que o dólar barato, remetido ao câmbio PTAX, iOF de 1,1% aplicado rendendo 4,25% não me parece tão mal assim.
Alguém sabe com funciona a tributação de renda fixa nos Estados Unidos?
Que vocês acham desse tipo de investimento com propósito específico de engordar um pouquinho a grana que já iria converter em moeda estrangeira e deixar parada até setembro?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
27/Fev
3
28/Fev
1
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Flavio Prado 1 post
Eduardo Fernando Dentello 1 post
DIAS POPULARES
27/Fev 2024
3 posts
28/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Fernando Dentello
@William Redigverifique com alguém da área tributária, mas pelo que andei vendo e lendo, até R$ 6.000,00 de Rendimento anual será isento do IR. O que ajudaria nesse seu caso, a menos é claro, que você
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts