Jump to content

FOMO BATENDO AÍ VALE A PENA COMPRAR BITCOIN PARA QUEM AINDA NÃO TEM NADA NA CARTEIRA?


Recommended Posts

Sou leigo em investimentos, sempre planejei comprar esse curso e tudo saiu conforme o esperado, no entanto a oportunidade de comprar o curso surgiu no momento em que o BITCOIN está EXPLODINDO!

 

não tenho NADA aportado pois iria aportando conforme fosse evoluindo nos módulos, mas agora estou sendo alvo do FOMO e preciso de ajuda senhores!

Devo comprar BITCOIN o mais rápido possível pois ele está subindo extraordinariamente ou existe a possibilidade de queda até o próximo HALVING? 

 

O que vocês me indicam comprar? Esperar? BITCOIN? ETHEREUM? 

 

Desde já agradeço a sua resposta, vamos juntos rumo ao sucesso!

 

 

Editado por João Henrique De Toledo Carneiro
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @João Henrique De Toledo Carneiro,

Qual o objetivo?  Se for de fazer trade e lucrar com o halving, minha opinião é de que você já perdeu parte da viagem.

Se for pensando em investimento de longo prazo, para uma fatia pequena dos seus aportes, acredito que pode valer a pena ir comprando devagar e sempre.

Colocar uma fatia gorda agora, acho muito arriscado e não combina com meu apetite por risco.  Eu tinha BTC e ETH, num montante pequeno - cerca de 1% da carteira e 10% da verba de investimentos da categoria "devaneios".  Atualmente já está em quase 2% da carteira.

Nas minhas regras de aporte, nenhum ativo pode custar mais que 3% da minha carteira, mas pode ir até 10% por subir demais, mesmo assim, quando algum ativo triplica o valor, minhas regras sugerem que eu venda parte do lucro de forma a manter o equilíbrio.

Como mencionei acima, tudo está ligado à intensidade do apetite por risco.  Pode dar certo, como pode não dar....

Eu participo com moderação!! rsss

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, João Henrique De Toledo Carneiro disse:

Sou leigo em investimentos, sempre planejei comprar esse curso e tudo saiu conforme o esperado, no entanto a oportunidade de comprar o curso surgiu no momento em que o BITCOIN está EXPLODINDO!

 

não tenho NADA aportado pois iria aportando conforme fosse evoluindo nos módulos, mas agora estou sendo alvo do FOMO e preciso de ajuda senhores!

Devo comprar BITCOIN o mais rápido possível pois ele está subindo extraordinariamente ou existe a possibilidade de queda até o próximo HALVING? 

 

O que vocês me indicam comprar? Esperar? BITCOIN? ETHEREUM? 

 

Desde já agradeço a sua resposta, vamos juntos rumo ao sucesso!

 

 

Se vc fizer essa pergunta pro Raul na live eu já até sei a resposta dele kkkkkkk

no momento vc não deve fazer nada, espera a conclusão do curso aporte somente no tesouro direto por enquanto

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Entendo totalmente o seu sentimento, mas recomendaria fortemente você não se aventurar por investimentos diferentes de um Tesouro Selic até o fim do curso.

Como o William comentou acima, o momento de comprar pra aproveitar a alta já se foi, e tudo tambem precisa estar muito alinhado a suas expectativas e planos de investimento a cerca do BTC, você vai ter uma visão totalmnte diferente da que tem hoje até o fim do curso, recomendaria termina-lo e depois avaliar se faz sentido pra você comprar BTC, ETH e etc..

Na minha estratégia tenho 5% da carteira em BTC nada mais que isso, e é apenas por que gosto da ideia da moeda e é um dinheiro que não me faria falta alguma caso perdesse, e tambem não tive vontade alguma de vender agora na alta, vou manter o valor lá, não curto muito a ideia de ficar vendendo e comprando nada, vou manter sempre os 5% e caso mude essa porcentagem eu aporto mais, ou aporto no restante da carteira pra manter o equilibrio (você vai aprender isso no curso)

Editado por Elton Nunes
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...