Falaaaa pessoal bom dia/ boa tarde/ boa noite. Então , estava organizando minhas perguntas do diagrama e fiz algumas alterações com as que já vinha no sistema, retirei a que diz respeito a estatal pois não considero um risco tão relevante e acrescentei uma pergunta em relação a setor essencial/ ciclo commodity, neste caso "punindo " aquelas empresas altamente ligada a ciclos de mercado e afins. Bom como iniciante quero compartilhar para que possam acrescentar algo ou dar uma sugestão que por sinal nesse início de desbravamente é muito bem vinda.
Pergunta
Wenner Luiz Santana Nunes
Falaaaa pessoal bom dia/ boa tarde/ boa noite. Então , estava organizando minhas perguntas do diagrama e fiz algumas alterações com as que já vinha no sistema, retirei a que diz respeito a estatal pois não considero um risco tão relevante e acrescentei uma pergunta em relação a setor essencial/ ciclo commodity, neste caso "punindo " aquelas empresas altamente ligada a ciclos de mercado e afins. Bom como iniciante quero compartilhar para que possam acrescentar algo ou dar uma sugestão que por sinal nesse início de desbravamente é muito bem vinda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
29/Fev
5
Top Posters For This Question
Wenner Luiz Santana Nunes 3 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
29/Fev 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Wenner! Na minha opinião suas perguntas estão coerentes. A quantidade também é boa. 15 perguntas para mim são o suficiente e também uso 15. Acredito que acima disso já corre risco de pos
Falaaaa pessoal bom dia/ boa tarde/ boa noite. Então , estava organizando minhas perguntas do diagrama e fiz algumas alterações com as que já vinha no sistema, retirei a que diz respeito a estatal poi
Bom dia meu caro @Edison Luis Paulini , saudações da terra da Rainha 🇬🇧. Então eu também achei que colocar muitas perguntas acabaria ficando redundante e punindo muito. Até então empresas como Weg , i
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts