Diego Moraes Cezar Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Bom dia senhores! Meu nome é Diego Uma duvida sobre marcação a mercado. Consigo vender uma debenture no mercado secundário pela Auvp? O processo é tranquilo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 12 minutes ago, Diego Moraes Cezar disse: Bom dia senhores! Meu nome é Diego Uma duvida sobre marcação a mercado. Consigo vender uma debenture no mercado secundário pela Auvp? O processo é tranquilo? Bom dia @Diego Moraes Cezar. A venda antecipada de uma debenture dependera da liquidez da mesma, ou seja, de uma contraparte que tenha interesse em adquirir o seu titulo. Na minha opinião a liquidez da maioria das debentures para uma venda antecipada é muito pequena, sendo o mais indicado que o investidor adquira este tipo de investimento para levar até o vencimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Diego Moraes Cezar
Bom dia senhores!
Meu nome é Diego
Uma duvida sobre marcação a mercado.
Consigo vender uma debenture no mercado secundário pela Auvp?
O processo é tranquilo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
29/Fev
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Diego Moraes Cezar 1 post
DIAS POPULARES
29/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Diego Moraes Cezar
Bom dia senhores! Meu nome é Diego Uma duvida sobre marcação a mercado. Consigo vender uma debenture no mercado secundário pela Auvp? O processo é tranquilo?
Adriano Umemura
Bom dia @Diego Moraes Cezar. A venda antecipada de uma debenture dependera da liquidez da mesma, ou seja, de uma contraparte que tenha interesse em adquirir o seu titulo. Na minha opinião a liqui
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts