Kenzo Nakagawa Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro (edited) AUVP: Senhor, gostaríamos de um depoimento seu para mostrar qual o impacto da AUVP na sua vida. Eu: Não diga mais nada... Editado 29 de Fevereiro por Kenzo Nakagawa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 29 de Fevereiro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Para quem não é nerd consumidor da cultura pop japonesa (kkkkk) esse é o jogo Pokemon GO, e eu usei a métrica da AUVP Investimentos para separar meus pokémons, do mais forte (Azulim) ao mais fraco (Bomba)... Mas por que eu teria Pokemons Bomba na minha carteira pokemon ? kkkkk São raros e tem um potêncial a longo prazo XD kkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Pow irmão ai vc foi longe demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 33 minutes ago, Vitor Hugo Magrinelli disse: Pow irmão ai vc foi longe demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A gente sempre tem os doido aqui na comunidade. O @Kenzo Nakagawa foi um dos mais diferentes até agora Huahuahuhaua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 2 de Março Author Compartilhar Postado 2 de Março 7 horas atrás, Vitor Hugo Magrinelli disse: Pow irmão ai vc foi longe demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que minha prosperidade seja igual meu humor... Vai longe demais KKKKKK 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: A gente sempre tem os doido aqui na comunidade. O @Kenzo Nakagawa foi um dos mais diferentes até agora Huahuahuhaua Vou tomar como elogio KJHSAKDJHDSLKSDAS 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts