Olá, colegas! Atualmente, possuo apenas ativos de RF na minha carteira e ainda estou pensando nas ações que gostaria de alocar pela primeira vez.
Para quem for fazer isso pela primeira vez, como é o meu caso, seria mais viável eu começar com poucas ações ou já deixar a minha carteira bem diversificada?
Pergunta
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Olá, colegas! Atualmente, possuo apenas ativos de RF na minha carteira e ainda estou pensando nas ações que gostaria de alocar pela primeira vez.
Para quem for fazer isso pela primeira vez, como é o meu caso, seria mais viável eu começar com poucas ações ou já deixar a minha carteira bem diversificada?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
DIAS POPULARES
5/Mar
5
7/Mar
1
Top Posters For This Question
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 4 posts
Edison Paulini 1 post
Daniel Benevides 1 post
DIAS POPULARES
5/Mar 2024
5 posts
7/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Felipe! Você pode começar investindo aos poucos. Estude bem os ativos e pode ir aportando aos poucos começando com uma ação bem estudada e que você fechou seu raciocínio nela e de pref
Daniel Benevides
Bom dia Felipe. Concordo com o @Edison Luis Paulini começa com pouco pra você ir sentindo o balanço da renda variável. Um outro caminho também é ir para FIIs, pois a oscilação é menor e tamb
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Olá, colegas! Atualmente, possuo apenas ativos de RF na minha carteira e ainda estou pensando nas ações que gostaria de alocar pela primeira vez. Para quem for fazer isso pela primeira vez, como
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts