Jump to content

Recommended Posts

Tenho me cobrado muito quando a não reclamar, mas quem dirige em São Luís no Maranhão, é praticamente impossível.

Os motoras aqui, são abençoados, a gente tem que dirigir pela gente, e mais ainda, pelos outros.

Senti que mesmos esses problemas corriqueiros do dia dia, são respostas pelo que está seu "clima" no dia, envolve muita coisa, sou pai de 5 filhos, três, já são formados , o outro tem 4 anos, e um na forma, p junho.

Então, a pilha está sempre alta, mas tenho objetivos, e metas , inclusive, por que tenho 2 filhos que trabalham comigo, independente da profissão.

Ahhhh, tenho dois netos, que sempre estão por aqui tbm, pelo menos assim, os anjinhos me destraem, ou não??? Kkkkk

Sou feliz assim, e quero que esse seja o maior patrimônio deles, o restante da vida , são só detalhes.

Fica aqui meu primeiro depoimento,  e prometo que não vou parar até conseguir, nem que for só uma semana.

Um bom começo

Agora, Raul, vou deixar p fazer ginástica, no próximo desafio meu. Kkkkkkkk

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Maurício De Aguiar Lopes disse:

Tenho me cobrado muito quando a não reclamar, mas quem dirige em São Luís no Maranhão, é praticamente impossível.

Os motoras aqui, são abençoados, a gente tem que dirigir pela gente, e mais ainda, pelos outros.

Senti que mesmos esses problemas corriqueiros do dia dia, são respostas pelo que está seu "clima" no dia, envolve muita coisa, sou pai de 5 filhos, três, já são formados , o outro tem 4 anos, e um na forma, p junho.

Então, a pilha está sempre alta, mas tenho objetivos, e metas , inclusive, por que tenho 2 filhos que trabalham comigo, independente da profissão.

Ahhhh, tenho dois netos, que sempre estão por aqui tbm, pelo menos assim, os anjinhos me destraem, ou não??? Kkkkk

Sou feliz assim, e quero que esse seja o maior patrimônio deles, o restante da vida , são só detalhes.

Fica aqui meu primeiro depoimento,  e prometo que não vou parar até conseguir, nem que for só uma semana.

Um bom começo

Agora, Raul, vou deixar p fazer ginástica, no próximo desafio meu. Kkkkkkkk

Olá 

Não conheço São Luís MA, mas conheço, resido e dirijo em Franca SP, já morei em Ribeirão Preto e também dirigi em várias outras cidades médias e grandes e posso afirmar sem medo de errar que o trânsito em Franca é o pior, e até pra tirar o carro da garagem eu me estresso porque tem uns idiotas descendo a rua e eu fico esperando eles passarem aí eles viram o carro na esquina sem acionar a seta e eu igual besta achando que eles vão descer direto.

Por isso esse desafio de não reclamar já fracassei no primeiro dia. E acho que sempre vou reclamar do trânsito daqui.

Detalhe: 

Sempre tento fazer o melhor no volante 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...