José Fernando Rodrigues Ferreira Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Pessoal. Alguém sabe como disponibilizo minhas ações para aluguel na plataforma da AUVP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Bom dia @José Fernando Rodrigues Ferreira. Se possivel, mande uma mensagem para o suporte que eles te orientam de como proceder AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Augusto Da Rosa Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março Deixa eu aproveitar o tópico do amigo sardinha, acabei de ver a aula sobre aluguel de ações, e o Raul comento que se o Tomador não devolver sua ação, a corretora de devolve o dinheiro. A pergunta que fica é. Se o tomador não me devolver a ação, a corretora me devolve o valor da ação na cotação do dia, na conta da corretora, ou ela me devolve a ação mesmo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José Fernando Rodrigues Ferreira
Pessoal. Alguém sabe como disponibilizo minhas ações para aluguel na plataforma da AUVP
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
2
10/Mar
1
Top Posters For This Question
José Fernando Rodrigues Ferreira 1 post
Adriano Umemura 1 post
Felipe Augusto Da Rosa 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2024
2 posts
10/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
José Fernando Rodrigues Ferreira
Pessoal. Alguém sabe como disponibilizo minhas ações para aluguel na plataforma da AUVP
Adriano Umemura
Bom dia @José Fernando Rodrigues Ferreira. Se possivel, mande uma mensagem para o suporte que eles te orientam de como proceder AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos
Felipe Augusto Da Rosa
Deixa eu aproveitar o tópico do amigo sardinha, acabei de ver a aula sobre aluguel de ações, e o Raul comento que se o Tomador não devolver sua ação, a corretora de devolve o dinheiro. A p
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts