Bruno Dos Santos Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março Boa noite pessoal, tudo bem? Estava analisando as empresas e me surgiu uma dúvida sobre o CAPEX. Quanto mais negativo ele (imagem abaixo), mais a empresa está investindo nela mesma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 7 minutes ago, Bruno Dos Santos disse: Boa noite pessoal, tudo bem? Estava analisando as empresas e me surgiu uma dúvida sobre o CAPEX. Quanto mais negativo ele (imagem abaixo), mais a empresa está investindo nela mesma? Boa noite @Bruno Dos Santos. Sim, como o capex é um investimento em imobilizado, trata-se de um valor que a empresa desconta do seu fluxo de caixa. Desta forma quanto mais negativo mais a empresa investiu via capex Contudo, poderia me falar de qual empresa seria estes indicadores? Fiquei curioso em saber qual empresa estava com o fluxo de caixa operacional tão negativo neste periodo e com a divida estourando 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Dos Santos Postado 8 de Março Author Compartilhar Postado 8 de Março 22 minutes ago, Adriano Umemura disse: Boa noite @Bruno Dos Santos. Sim, como o capex é um investimento em imobilizado, trata-se de um valor que a empresa desconta do seu fluxo de caixa. Desta forma quanto mais negativo mais a empresa investiu via capex Contudo, poderia me falar de qual empresa seria estes indicadores? Fiquei curioso em saber qual empresa estava com o fluxo de caixa operacional tão negativo neste periodo e com a divida estourando Olá, Adriano, Muito agradecido por sanar minha dúvida. A empresa seria a SIMH3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Bruno Dos Santos
Boa noite pessoal, tudo bem?
Estava analisando as empresas e me surgiu uma dúvida sobre o CAPEX.
Quanto mais negativo ele (imagem abaixo), mais a empresa está investindo nela mesma?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
8/Mar
3
Top Posters For This Question
Bruno Dos Santos 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Bruno Dos Santos. Sim, como o capex é um investimento em imobilizado, trata-se de um valor que a empresa desconta do seu fluxo de caixa. Desta forma quanto mais negativo mais a empresa inve
Bruno Dos Santos
Olá, Adriano, Muito agradecido por sanar minha dúvida. A empresa seria a SIMH3.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts