Post popular P.Vilela Postado 8 de Março Post popular Compartilhar Postado 8 de Março Bom dia, boa tarde, boa noite, sardinhas do meu coração, indo ao dentista agora pouquinho aqui em Botafogo , Rio de Janeiro, olha o que vejo! tive q registrar o momento hehehe Um beijo. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 6 minutes ago, PV. disse: Bom dia, boa tarde, boa noite, sardinhas do meu coração, indo ao dentista agora pouquinho aqui em Botafogo , Rio de Janeiro, olha o que vejo! tive q registrar o momento hehehe Um beijo. Maravilhoso kkkkkk 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 8 de Março Post popular Compartilhar Postado 8 de Março Praticamente um "Barsa" , meio grosso, porém erudito 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Praticamente um "Barsa" , meio grosso, porém erudito Caraio, rever a Barsa me dá até calafrios por relembrar meus tempos de ginásio... horas em cima desses livros fazendo os trabalhos escolares... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 32 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Caraio, rever a Barsa me dá até calafrios por relembrar meus tempos de ginásio... horas em cima desses livros fazendo os trabalhos escolares... Minha Avó tinha alem do barsa mais umas outras 3 coleções imensas, e ela estudou ensino básico/fundamental pelo IUB (acreditem isso funcionava, era tudo por correspondência e ela se formou de verdade com certificado e tudo), e logo depois ela fez Magistério na escola em que eu estudava (e ela estava uns 2 anos a frente do que eu no colegial). Minha sina era ler as apostilas dela, ler Barsa, e elaborar perguntas pra ela estudar pra prova .... Resultado, quando eu tinha estas aulas nos anos seguintes eu tirava de letra kkkk mas eu odiava isso kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março Aqui em casa eu gostava de ler esses aqui: Se não me falha a memória, meu pai assinava algum jornal e ele ia recebendo as edições. Eu lembro que dava pra me dar muito bem nos trabalhos de escola 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Aqui em casa eu gostava de ler esses aqui: Se não me falha a memória, meu pai assinava algum jornal e ele ia recebendo as edições. Eu lembro que dava pra me dar muito bem nos trabalhos de escola 😅 era so escrever um pouco diferente (tipo chatgpt) que dava boa nos trabalhos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: era so escrever um pouco diferente (tipo chatgpt) que dava boa nos trabalhos Eu tinha essa habilidade em trabalhos chatos da facul 😂😂 Eu era praticamente um gerador de lero lero humano hauahauau Meus colegas faziam um trabalho escrito de uma página e eu transformava em três de tanta volta e firula que eu colocava naquilo. Ficava até bonito de se ler 🙈 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março On 08/03/2024 at 11:40, PV. disse: Bom dia, boa tarde, boa noite, sardinhas do meu coração, indo ao dentista agora pouquinho aqui em Botafogo , Rio de Janeiro, olha o que vejo! tive q registrar o momento hehehe Um beijo. “Aprenda a investir sem frescura e, de quebra, conheça as mitadas do Raul kkkkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março On 08/03/2024 at 13:36, Edison Luis Paulini disse: Eu tinha essa habilidade em trabalhos chatos da facul 😂😂 Eu era praticamente um gerador de lero lero humano hauahauau Meus colegas faziam um trabalho escrito de uma página e eu transformava em três de tanta volta e firula que eu colocava naquilo. Ficava até bonito de se ler 🙈 O verdadeiro “171”, só que do bem, é claro. Kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts