Heloisa Martins Fontes Postado 10 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 On 09/03/2024 at 09:37, Pedro Ianni Gaban disse: Helooo não precisa de esforço pra assistir as aulas né, difícil é parar 😂, eu também estou gostando muito !!! Estou ansioso pra chegar na parte técnica !!! Bem isso: não precisa de esforço. Estou no início do módulo 2 e, apesar de já ter feito outros cursos e aulas, é muito mais claro. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Martins Fontes Postado 10 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 21 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Kd o povo que aluga carro pra familiar a preços abusivos e depois queria vender a única casa da família pra fazer trade! povo com custo fixo tirando cartão de crédito como se não houvesse amanhã , sem reserva , só umas ações de IRB3 e AMER3 na carteira e um sonho ! soltar na live a queima roupa que queria vender 4 milhões em ações da Ambev sem pagar IR! Clube dos (ex)Consumistas de Cartões de Crédito. Mas é nesse nível então, imagine os tapas AO VIVO 💀 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Augusto Julio Ferreira Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 19 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Fazer empréstimo do banco para emprestar 15k para o amigo, o bicho sumir e depois ficar com 60k de dívida no banco Só pérolas kkkkk ansioso pras lives 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 1 minute ago, Augusto Julio Ferreira disse: Só pérolas kkkkk ansioso pras lives Por essas e outras que sou AUVP pra sempre 😂😂😂 O aprendizado e a diversão são garantidos toda segunda! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 Vocês não perdem por esperar kkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Por essas e outras que sou AUVP pra sempre 😂😂😂 O aprendizado e a diversão são garantidos toda segunda! AUVP pra sempre é assinada quando terminarem os 2 meses iniciais? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: AUVP pra sempre é assinada quando terminarem os 2 meses iniciais? Eu acho ideal assinar pelo menos após esse período para se continuar com o acesso as lives. Pois ainda fora da AUVP pra sempre se tem a taxa private e acesso a comunidade por um ano. Mas assinando se tem a continuidade das lives que são ótimas, a AUVP analítica também entra. Eu acho um ótimo custo benefício. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu acho ideal assinar pelo menos após esse período para se continuar com o acesso as lives. Pois ainda fora da AUVP pra sempre se tem a taxa private e acesso a comunidade por um ano. Mas assinando se tem a continuidade das lives que são ótimas, a AUVP analítica também entra. Eu acho um ótimo custo benefício. O que é AUVP analítica? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: O que é AUVP analítica? É essa ferramenta no print abaixo o qual vemos um informativo sobre indicadores e a viabilidade de uma empresa para estudos: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: É essa ferramenta no print abaixo o qual vemos um informativo sobre indicadores e a viabilidade de uma empresa para estudos: Show! Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Saboia Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 On 09/03/2024 at 13:23, Marco José Pereira disse: Sem falar dos doidos de consórcio, a Jessica que desapareceu misteriosamente da live (não sei se já encontraram ela ou se ela se apresentou depois), os malucos do plantão de dúvidas e as mitadas sem igual que o @Raul Sena solta pautadas na ditadura cubana imposta aqui na AUVP 😂. Tamo procurando a Jéssica da nossa turma até hoje 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 8 minutes ago, Paula Saboia disse: Tamo procurando a Jéssica da nossa turma até hoje 😅 Uai, conte pra gente o que rolou 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 23 minutes ago, Paula Saboia disse: Tamo procurando a Jéssica da nossa turma até hoje 😅 Não sei se digo se fiquei preocupado com ela ou se achei a situação bem engraçada 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 12 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Não sei se digo se fiquei preocupado com ela ou se achei a situação bem engraçada 😅 Ela estava fazendo uma pergunta na live e sumiu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Saboia Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ela estava fazendo uma pergunta na live e sumiu? Ela foi a primeira a ser selecionada pelo Raul para tirar a dúvida na live inaugural da nossa turma. Apareceu, arregalou os olhos e saiu da live hahahah 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 8 horas atrás, Paula Saboia disse: Ela foi a primeira a ser selecionada pelo Raul para tirar a dúvida na live inaugural da nossa turma. Apareceu, arregalou os olhos e saiu da live hahahah 😅 Nossa, então, foi realmente engraçado kkkkkk 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Nossa, então, foi realmente engraçado kkkkkk 😂 Não dá pra negar que foi engraçado. Principalmente pela reação do Raul depois 😅😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 11 horas atrás, Paula Saboia disse: Ela foi a primeira a ser selecionada pelo Raul para tirar a dúvida na live inaugural da nossa turma. Apareceu, arregalou os olhos e saiu da live hahahah 😅 Eu diria que foi uma estreia no mínimo memorável 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Não dá pra negar que foi engraçado. Principalmente pela reação do Raul depois 😅😂 Nisso que eu fiquei pensando kkkkkk 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Nisso que eu fiquei pensando kkkkkk 😂 Foi um mix de cena cômica com preocupação pois a menina simplesmente desapareceu 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts