Heloisa Martins Fontes Postado 10 de Março Author Compartilhar Postado 10 de Março On 09/03/2024 at 09:37, Pedro Ianni Gaban disse: Helooo não precisa de esforço pra assistir as aulas né, difícil é parar 😂, eu também estou gostando muito !!! Estou ansioso pra chegar na parte técnica !!! Bem isso: não precisa de esforço. Estou no início do módulo 2 e, apesar de já ter feito outros cursos e aulas, é muito mais claro. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Martins Fontes Postado 10 de Março Author Compartilhar Postado 10 de Março 21 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Kd o povo que aluga carro pra familiar a preços abusivos e depois queria vender a única casa da família pra fazer trade! povo com custo fixo tirando cartão de crédito como se não houvesse amanhã , sem reserva , só umas ações de IRB3 e AMER3 na carteira e um sonho ! soltar na live a queima roupa que queria vender 4 milhões em ações da Ambev sem pagar IR! Clube dos (ex)Consumistas de Cartões de Crédito. Mas é nesse nível então, imagine os tapas AO VIVO 💀 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Augusto Julio Ferreira Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 19 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Fazer empréstimo do banco para emprestar 15k para o amigo, o bicho sumir e depois ficar com 60k de dívida no banco Só pérolas kkkkk ansioso pras lives 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 1 minute ago, Augusto Julio Ferreira disse: Só pérolas kkkkk ansioso pras lives Por essas e outras que sou AUVP pra sempre 😂😂😂 O aprendizado e a diversão são garantidos toda segunda! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março Vocês não perdem por esperar kkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Por essas e outras que sou AUVP pra sempre 😂😂😂 O aprendizado e a diversão são garantidos toda segunda! AUVP pra sempre é assinada quando terminarem os 2 meses iniciais? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: AUVP pra sempre é assinada quando terminarem os 2 meses iniciais? Eu acho ideal assinar pelo menos após esse período para se continuar com o acesso as lives. Pois ainda fora da AUVP pra sempre se tem a taxa private e acesso a comunidade por um ano. Mas assinando se tem a continuidade das lives que são ótimas, a AUVP analítica também entra. Eu acho um ótimo custo benefício. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu acho ideal assinar pelo menos após esse período para se continuar com o acesso as lives. Pois ainda fora da AUVP pra sempre se tem a taxa private e acesso a comunidade por um ano. Mas assinando se tem a continuidade das lives que são ótimas, a AUVP analítica também entra. Eu acho um ótimo custo benefício. O que é AUVP analítica? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: O que é AUVP analítica? É essa ferramenta no print abaixo o qual vemos um informativo sobre indicadores e a viabilidade de uma empresa para estudos: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: É essa ferramenta no print abaixo o qual vemos um informativo sobre indicadores e a viabilidade de uma empresa para estudos: Show! Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Saboia Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março On 09/03/2024 at 13:23, Marco José Pereira disse: Sem falar dos doidos de consórcio, a Jessica que desapareceu misteriosamente da live (não sei se já encontraram ela ou se ela se apresentou depois), os malucos do plantão de dúvidas e as mitadas sem igual que o @Raul Sena solta pautadas na ditadura cubana imposta aqui na AUVP 😂. Tamo procurando a Jéssica da nossa turma até hoje 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 8 minutes ago, Paula Saboia disse: Tamo procurando a Jéssica da nossa turma até hoje 😅 Uai, conte pra gente o que rolou 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 23 minutes ago, Paula Saboia disse: Tamo procurando a Jéssica da nossa turma até hoje 😅 Não sei se digo se fiquei preocupado com ela ou se achei a situação bem engraçada 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 12 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Não sei se digo se fiquei preocupado com ela ou se achei a situação bem engraçada 😅 Ela estava fazendo uma pergunta na live e sumiu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Saboia Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ela estava fazendo uma pergunta na live e sumiu? Ela foi a primeira a ser selecionada pelo Raul para tirar a dúvida na live inaugural da nossa turma. Apareceu, arregalou os olhos e saiu da live hahahah 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 8 horas atrás, Paula Saboia disse: Ela foi a primeira a ser selecionada pelo Raul para tirar a dúvida na live inaugural da nossa turma. Apareceu, arregalou os olhos e saiu da live hahahah 😅 Nossa, então, foi realmente engraçado kkkkkk 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Nossa, então, foi realmente engraçado kkkkkk 😂 Não dá pra negar que foi engraçado. Principalmente pela reação do Raul depois 😅😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 11 horas atrás, Paula Saboia disse: Ela foi a primeira a ser selecionada pelo Raul para tirar a dúvida na live inaugural da nossa turma. Apareceu, arregalou os olhos e saiu da live hahahah 😅 Eu diria que foi uma estreia no mínimo memorável 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Não dá pra negar que foi engraçado. Principalmente pela reação do Raul depois 😅😂 Nisso que eu fiquei pensando kkkkkk 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Nisso que eu fiquei pensando kkkkkk 😂 Foi um mix de cena cômica com preocupação pois a menina simplesmente desapareceu 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts