Fala pessoal, fiz uma restrutura na minha planilha e quero focar para minha aposentadoria para daqui a 15 anos, hoje tenho 44 anos e meus aportes serão de R$: 4.000,00 por mês.
Meu foco:
AÇÕES = 65%
RENDA FIXA = 30%
BITCOIN = 5%
Minha ações separei da seguinte forma, sei que cada um é responsável por sua administração e erros, mas gostaria de uma avaliação dos amigos aqui. Obrigado!
Pergunta
Leandro Cabral
Fala pessoal, fiz uma restrutura na minha planilha e quero focar para minha aposentadoria para daqui a 15 anos, hoje tenho 44 anos e meus aportes serão de R$: 4.000,00 por mês.
Meu foco:
AÇÕES = 65%
RENDA FIXA = 30%
BITCOIN = 5%
Minha ações separei da seguinte forma, sei que cada um é responsável por sua administração e erros, mas gostaria de uma avaliação dos amigos aqui. Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
DIAS POPULARES
10/Mar
9
Top Posters For This Question
Leandro Cabral 4 posts
Edison Paulini 3 posts
Alexandre Sales 2 posts
DIAS POPULARES
10/Mar 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Leandro Cabral
Fala pessoal, fiz uma restrutura na minha planilha e quero focar para minha aposentadoria para daqui a 15 anos, hoje tenho 44 anos e meus aportes serão de R$: 4.000,00 por mês. Meu foco: AÇÕ
Edison Paulini
Bacana! Está no caminho! Eu pergunto dos FIIs pois eu sou do time que gosta de um pouquinho deles na carteira mesmo no crescimento patrimonial. Um bom FII de tijolo pagando 8%a.a. de DY teor
Alexandre Sales
Fala Leandro! Também achei muito bem distribuído. Concordo com o Edison em relação aos FIIs: sou fã de ter um pouco desde o início, tanto pra já ir acostumando com os rendimentos caindo e reinves
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts