Analu Alves Da Costa Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Olá futuros milionários, Comecei a depositar o valor da liberdade financeira e como ainda estou no módulo 3 ainda não sei como irei investir. Pergunto: Vou enviando tudo para o tesouro direto até saber como irei distribuir os investimentos? Grata pela ajuda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Boa noite @Analu Alves Da Costa. Pode enviar o montante para o tesouro, mas aporte no tesouro selic, ja que o mesmo basicamente nao sofre de marcação a mercado, podendo ser resgatado a qualquer momento sem perda da rentabilidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Analu Alves Da Costa Postado 12 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Muitíssimo obrigado @Adriano Umemura Valeu mesmo!! 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Hermes Schneider Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Analu, Fiz uma aplicação em um CDB de liquidez diária de baixo risco como forma de "esperar" para começar a analisar meus futuros investimentos. Acredito que o Tesouro Selic é uma excelente escolha conforme comentado pelo Adriano, somente estou dando uma visão diferente! Bons investimentos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Analu Alves Da Costa
Olá futuros milionários,
Comecei a depositar o valor da liberdade financeira e como ainda estou no módulo 3 ainda não sei como irei investir.
Pergunto: Vou enviando tudo para o tesouro direto até saber como irei distribuir os investimentos?
Grata pela ajuda!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Mar
3
13/Mar
1
Top Posters For This Question
Analu Alves Da Costa 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Hermes Schneider 1 post
DIAS POPULARES
12/Mar 2024
3 posts
13/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Analu Alves Da Costa. Pode enviar o montante para o tesouro, mas aporte no tesouro selic, ja que o mesmo basicamente nao sofre de marcação a mercado, podendo ser resgatado a qualquer moment
Analu Alves Da Costa
Muitíssimo obrigado @Adriano Umemura Valeu mesmo!! 😉
Analu Alves Da Costa
Olá futuros milionários, Comecei a depositar o valor da liberdade financeira e como ainda estou no módulo 3 ainda não sei como irei investir. Pergunto: Vou enviando tudo para o tesouro diret
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts