Analu Alves Da Costa Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Olá futuros milionários, Comecei a depositar o valor da liberdade financeira e como ainda estou no módulo 3 ainda não sei como irei investir. Pergunto: Vou enviando tudo para o tesouro direto até saber como irei distribuir os investimentos? Grata pela ajuda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Boa noite @Analu Alves Da Costa. Pode enviar o montante para o tesouro, mas aporte no tesouro selic, ja que o mesmo basicamente nao sofre de marcação a mercado, podendo ser resgatado a qualquer momento sem perda da rentabilidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Analu Alves Da Costa Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março Muitíssimo obrigado @Adriano Umemura Valeu mesmo!! 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Hermes Schneider Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Analu, Fiz uma aplicação em um CDB de liquidez diária de baixo risco como forma de "esperar" para começar a analisar meus futuros investimentos. Acredito que o Tesouro Selic é uma excelente escolha conforme comentado pelo Adriano, somente estou dando uma visão diferente! Bons investimentos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Analu Alves Da Costa
Olá futuros milionários,
Comecei a depositar o valor da liberdade financeira e como ainda estou no módulo 3 ainda não sei como irei investir.
Pergunto: Vou enviando tudo para o tesouro direto até saber como irei distribuir os investimentos?
Grata pela ajuda!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Mar
3
13/Mar
1
Top Posters For This Question
Analu Alves Da Costa 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Hermes Schneider 1 post
DIAS POPULARES
12/Mar 2024
3 posts
13/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Analu Alves Da Costa. Pode enviar o montante para o tesouro, mas aporte no tesouro selic, ja que o mesmo basicamente nao sofre de marcação a mercado, podendo ser resgatado a qualquer moment
Analu Alves Da Costa
Muitíssimo obrigado @Adriano Umemura Valeu mesmo!! 😉
Analu Alves Da Costa
Olá futuros milionários, Comecei a depositar o valor da liberdade financeira e como ainda estou no módulo 3 ainda não sei como irei investir. Pergunto: Vou enviando tudo para o tesouro diret
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts