Post popular Evelyn Santos Postado 12 de Março Post popular Compartilhar Postado 12 de Março Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk 4 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk Boa sorte Evy. DEUS te abençoe muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março 10 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa sorte Evy. DEUS te abençoe muito. Amém, a todos nós. Muito obrigada pelo carinho, amigo. Você é muito especial <3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 11 horas atrás, Evelyn Santos disse: Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk Boa Evy, boa sorte em sua nova fase, que você possa aprender e se desenvolver muito nesse novo lugar!!! Manda umas muambas aqui para nós hehehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Boa Evy, boa sorte em sua nova fase, que você possa aprender e se desenvolver muito nesse novo lugar!!! Manda umas muambas aqui para nós hehehehe Vou esperar você e a Rafa lá <3 Sabe que vocês são especiais pra mim. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março (edited) 11 horas atrás, Evelyn Santos disse: Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk Olha ela!! Que legal ver que deu tudo certo para iniciar essa nova fase! Que seja repleta de muita coisa boa!! PS: se não convidar a gente pra bagunçar aí a amizade acaba; PS2: se não vir passar umas férias e bagunçar aqui em SP a amizade acaba também. Editado 12 de Março por Edison Luis Paulini 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março 10 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Olha ela!! Que legal ver que deu tudo certo para iniciar essa nova fase! Que seja repleta de muita coisa boa!! PS: se não convidar a gente pra bagunçar aí a amizade acaba; PS2: se não vir passar uma férias e bagunçar aqui em SP a amizade acaba também. hahhaha, Eddy, meu queridão <3 Vocês é que terão que me visitar agora... Eu só venho ao Brasil pro R.U.M. hahaha E vocês nunca vieram pra Curitiba, né? Só o Fabiano e a Rafa... então você está me devendo, agora vai ter que viajar bastante... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: E vocês nunca vieram pra Curitiba, né? Eu nunca recebi convite 🙈 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu nunca recebi convite 🙈 Ain, meu deu du xéééééu.... Está super, hiper, mega convidado. É claro, né? Vou arrumar camas pra todo mundo já. rsrs Tô esperando vocês. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 11 horas atrás, Evelyn Santos disse: Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk Muito bem Mestra Suprema @Evelyn Santos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março 1 hora atrás, Flavio Prado disse: Muito bem Mestra Suprema @Evelyn Santos Você vai lá moderar, amigo. hahahahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Boa Evy, boa sorte em sua nova fase, que você possa aprender e se desenvolver muito nesse novo lugar!!! Manda umas muambas aqui para nós hehehehe Verdade mesmo @Evelyn Santos, traz umas lembrancinhas baratinhas pra nós. Um fardo de cerveja, um copo personalizado etc kkkkkkk. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 14 horas atrás, Evelyn Santos disse: Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk Leva eu, leva eu, leva eu. Kkkkkk Boa sorte e tudo de bom nesta nova etapa...🙏🏻🙏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março 3 horas atrás, Dayse Bezerra disse: Leva eu, leva eu, leva eu. Kkkkkk Boa sorte e tudo de bom nesta nova etapa...🙏🏻🙏🏻 Obrigada. Só vamos, mulher. rsrs Eu sempre falo: todo mundo deveria morar fora do país de origem uma vez para ter uma experiência diferente. É muito legal. Se tiver alguma dúvida, se quiser perguntar alguma coisa, pode me chamar <3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 18 horas atrás, Evelyn Santos disse: Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk Oi @Evelyn Santoseu moro a uns 20 m de Boston conheço Worcester tenho uns conhecidos lá também eu vou nessa bagunçinha hein kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 13 de Março Author Compartilhar Postado 13 de Março 3 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Oi @Evelyn Santoseu moro a uns 20 m de Boston conheço Worcester tenho uns conhecidos lá também eu vou nessa bagunçinha hein kkkkkk Opa, que legal, Deividy. Em qual cidade você mora? Worcester tá tomada de brasileiros. kkkkk Já está confirmada sua presença, einh? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 20 horas atrás, Evelyn Santos disse: Opa, que legal, Deividy. Em qual cidade você mora? Worcester tá tomada de brasileiros. kkkkk Já está confirmada sua presença, einh? Eu moro em Abington fica a 1h20 minutos de Worcester a sobrinha da minha esposa mora na região de Worcester a família do marido dela mora por lá também. sim está confirmado kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts