Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Olá a todos os Sardinhas que estejam lendo este post. Confesso que, antes de fazer a AUVP, eu era desses com preconceitos sobre investimentos (que focar em ganhar dinheiro era coisa de babaca e coisas do tipo 😅😂). Pensamentos esses que acredito ser da maioria dos brasileiros... A minha namorada sempre me dava incentivos em aprender a investir, mas eu recusava a estudar esses assuntos. Até que virou uma chave na minha cabeça e fui dar uma chance para a AUVP (hoje, sem nenhum arrependimento dessa escolha!). Recentemente, assistimos a Aula da Família e aquele momento só reforçou a nossa relação. Não tive dúvidas que eu deveria ter escutado ela e começado a estudar investimentos o quanto antes... Hoje, eu tenho a missão de ver todo o curso de novo, mas com ela do meu lado para aprendermos juntos a atingirmos nossas metas e sonhos. Antes, ela me fez querer aprender a investir. Hoje, eu quem devo ensinar a ela. Que coisa, não? 😂 Obrigado Raul e equipe pelo ótimo trabalho! Obs.: Aguardo ansiosamente pela reformulação do módulo 4 😁 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 12 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Recentemente, assistimos a Aula da Família e aquele momento só reforçou a nossa relação. Não tive dúvidas que eu deveria ter escutado ela e começado a estudar investimentos o quanto antes... Cara, que bacana ler essas coisas. Muito massa ver que você caminha com alguém que está com os mesmo objetivos que você! Todo sucesso do mundo pra vocês! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 38 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá a todos os Sardinhas que estejam lendo este post. Confesso que, antes de fazer a AUVP, eu era desses com preconceitos sobre investimentos (que focar em ganhar dinheiro era coisa de babaca e coisas do tipo 😅😂). Pensamentos esses que acredito ser da maioria dos brasileiros... A minha namorada sempre me dava incentivos em aprender a investir, mas eu recusava a estudar esses assuntos. Até que virou uma chave na minha cabeça e fui dar uma chance para a AUVP (hoje, sem nenhum arrependimento dessa escolha!). Recentemente, assistimos a Aula da Família e aquele momento só reforçou a nossa relação. Não tive dúvidas que eu deveria ter escutado ela e começado a estudar investimentos o quanto antes... Hoje, eu tenho a missão de ver todo o curso de novo, mas com ela do meu lado para aprendermos juntos a atingirmos nossas metas e sonhos. Antes, ela me fez querer aprender a investir. Hoje, eu quem devo ensinar a ela. Que coisa, não? 😂 Obrigado Raul e equipe pelo ótimo trabalho! Obs.: Aguardo ansiosamente pela reformulação do módulo 4 😁 Acredito que precisamos de uma reação mais amorzinho/ fofa nas opções do "joinha" para postagens assim 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 37 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Acredito que precisamos de uma reação mais amorzinho/ fofa nas opções do "joinha" para postagens assim 😂 Concordo. Acho que vale indicar isso lá no tópico de sugestões da comunidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 23 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Concordo. Acho que vale indicar isso lá no tópico de sugestões da comunidade! Boaa, vou escrever lá kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá a todos os Sardinhas que estejam lendo este post. Confesso que, antes de fazer a AUVP, eu era desses com preconceitos sobre investimentos (que focar em ganhar dinheiro era coisa de babaca e coisas do tipo 😅😂). Pensamentos esses que acredito ser da maioria dos brasileiros... A minha namorada sempre me dava incentivos em aprender a investir, mas eu recusava a estudar esses assuntos. Até que virou uma chave na minha cabeça e fui dar uma chance para a AUVP (hoje, sem nenhum arrependimento dessa escolha!). Recentemente, assistimos a Aula da Família e aquele momento só reforçou a nossa relação. Não tive dúvidas que eu deveria ter escutado ela e começado a estudar investimentos o quanto antes... Hoje, eu tenho a missão de ver todo o curso de novo, mas com ela do meu lado para aprendermos juntos a atingirmos nossas metas e sonhos. Antes, ela me fez querer aprender a investir. Hoje, eu quem devo ensinar a ela. Que coisa, não? 😂 Obrigado Raul e equipe pelo ótimo trabalho! Obs.: Aguardo ansiosamente pela reformulação do módulo 4 😁 Felicidades ao casal! Amor para a união de vocês! E sucesso para a vida financeira do casal! 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts