Carlos Henrique Portela De Camargo Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março (edited) Fala galera da turma 30 acabei de terminar o módulo de renda fixa, e estou bem satisfeito com o conhecimento, como estão os rendimentos por ai... ainda não investi em renda fixa, porém estou com 5k apenas pra iniciar os meus investimentos, sei que é muito pouco, mas estou esperando o momento certo para investir com sabedoria! Estou farmando mais dinheiro, e estou nesse processo e futuramente quero fazer aportes de 1k no mês em renda variável inclusive começando o modulo agora. Se tiverem dicas, e caminhos, se vale a pena deixar esse dinheiro no RDB da NUBANK pelo menos rendendo uma quirerinha, dêem seus conselhos amigos!!! Deixando um adendo a esses prints hahahahhaha 1 mostra a minha felicidade quanto ao meu êxito na absorção do conhecimento o outro, deixando um abraço aos criadores dos conteúdos e das provas, realmente dei muita risada quando vi essa resposta hahahahaahha Obrigado pela exppppp! Editado 13 de Março por Carlos Henrique Portela De Camargo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 6 horas atrás, Carlos Henrique Portela De Camargo disse: Fala galera da turma 30 acabei de terminar o módulo de renda fixa, e estou bem satisfeito com o conhecimento, como estão os rendimentos por ai... ainda não investi em renda fixa, porém estou com 5k apenas pra iniciar os meus investimentos, sei que é muito pouco, mas estou esperando o momento certo para investir com sabedoria! Estou farmando mais dinheiro, e estou nesse processo e futuramente quero fazer aportes de 1k no mês em renda variável inclusive começando o modulo agora. Se tiverem dicas, e caminhos, se vale a pena deixar esse dinheiro no RDB da NUBANK pelo menos rendendo uma quirerinha, dêem seus conselhos amigos!!! Deixando um adendo a esses prints hahahahhaha 1 mostra a minha felicidade quanto ao meu êxito na absorção do conhecimento o outro, deixando um abraço aos criadores dos conteúdos e das provas, realmente dei muita risada quando vi essa resposta hahahahaahha Obrigado pela exppppp! Boa, Carlos! Sobre investir você está certo em esperar para adquirir mais bagagem e assim fazer muitos outros investimentos inclusive já montando uma estratégia de acordo com seus objetivos e princípios. Normalmente o melhor a ser feito com valores que já possui para investir seria aplicar no tesouro Selic. É o investimento tido como o mais seguro que temos, possui liquidez e praticamente não sofre da marcação a mercado. Espero que ajude e bora pra cima! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 7 horas atrás, Carlos Henrique Portela De Camargo disse: Fala galera da turma 30 acabei de terminar o módulo de renda fixa, e estou bem satisfeito com o conhecimento, como estão os rendimentos por ai... ainda não investi em renda fixa, porém estou com 5k apenas pra iniciar os meus investimentos, sei que é muito pouco, mas estou esperando o momento certo para investir com sabedoria! Estou farmando mais dinheiro, e estou nesse processo e futuramente quero fazer aportes de 1k no mês em renda variável inclusive começando o modulo agora. Se tiverem dicas, e caminhos, se vale a pena deixar esse dinheiro no RDB da NUBANK pelo menos rendendo uma quirerinha, dêem seus conselhos amigos!!! Deixando um adendo a esses prints hahahahhaha 1 mostra a minha felicidade quanto ao meu êxito na absorção do conhecimento o outro, deixando um abraço aos criadores dos conteúdos e das provas, realmente dei muita risada quando vi essa resposta hahahahaahha Obrigado pela exppppp! Parabéns Carinha!! Segue no processo que vai dar certo!!! Continue estudando e apresentando suas dúvidas aqui para nós, que vai dar bom!!! Sobre o dinheiro ir para o Nubank... eu colocaria a reserva de emergência: Metade no Bancão a sua escolha em uma conta poupança... a outra metade tesouro selic... sucesso... hehehe Bons estudos!! A coisa vai ficando melhor a cada dia!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Boa @Carlos Henrique Portela De Camargo. Deixe essa grana no tesouro selic enquanto está estudando os módulos. Não tenha pressa ao investir. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Martins Medeiros Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Ai, Carlos. Também estou no módulo de renda variável, mais estou estudando mesmo, com paciência e persistência chega o momento certo. Neste pouco aprendizado, já liquidei várias dívidas e aprendi a usar a razão antes de gastar. Ganhei muita redução de juros e descontos relacionados a quitação antecipada, negociando como investidor. Aportes estou diversificando na minha conta banco normal " reserva de emergência", Selic 2029 e porquinho do Inter, não é muito a rentabilidade, mais acredito que quando for realmente para o mar nadar com tubarões, tomarei o cuidado necessário que o Raul nós ensina. Bora, sucesso e boa sorte.... Abraço, Rafael 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 1 hour ago, Rafael Martins Medeiros disse: Ai, Carlos. Também estou no módulo de renda variável, mais estou estudando mesmo, com paciência e persistência chega o momento certo. Neste pouco aprendizado, já liquidei várias dívidas e aprendi a usar a razão antes de gastar. Ganhei muita redução de juros e descontos relacionados a quitação antecipada, negociando como investidor. Aportes estou diversificando na minha conta banco normal " reserva de emergência", Selic 2029 e porquinho do Inter, não é muito a rentabilidade, mais acredito que quando for realmente para o mar nadar com tubarões, tomarei o cuidado necessário que o Raul nós ensina. Bora, sucesso e boa sorte.... Abraço, Rafael Sem pressa. Não precisa ficar olhando a rentabilidade também. Foque em sempre analisar bem e adquirir bons ativos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts