João Henrique De Toledo Carneiro Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Algum Sardinha nessa baguncinha empreende no ramo de e-commerce? Estou nos preparativos para abrir o meu, alguma dica? Como um jovem no momento em fase de construção patrimonial, estou investindo grande parte do meu dinheiro com renda fixa e variável e a outra parte que sobra do meu salário (em média R$ 700,00 REAIS) estou juntando para empreender com uma loja e-commerce, eu já tenho experiência, trabalhei na área, tenho curso de marketing e experiência com clientes nas plataformas de vendas, mas gostaria de saber se tem alguém para trocar um networking e me dar algumas dicas, sei que não é um capital muito grande para começar, mas é tudo que eu tenho no momento. O vídeo do Raul sobre empreendimento postado recentemente no canal me deixou ainda mais motivado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 1 hora atrás, João Henrique De Toledo Carneiro disse: Algum Sardinha nessa baguncinha empreende no ramo de e-commerce? Estou nos preparativos para abrir o meu, alguma dica? Como um jovem no momento em fase de construção patrimonial, estou investindo grande parte do meu dinheiro com renda fixa e variável e a outra parte que sobra do meu salário (em média R$ 700,00 REAIS) estou juntando para empreender com uma loja e-commerce, eu já tenho experiência, trabalhei na área, tenho curso de marketing e experiência com clientes nas plataformas de vendas, mas gostaria de saber se tem alguém para trocar um networking e me dar algumas dicas, sei que não é um capital muito grande para começar, mas é tudo que eu tenho no momento. O vídeo do Raul sobre empreendimento postado recentemente no canal me deixou ainda mais motivado. @João Henrique De Toledo Carneiro parabéns pela iniciativa. Conte um pouco mais. Qual a ideia da loja? Vai vender o quê? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Toledo Carneiro Postado 14 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 12 horas atrás, Flavio Prado disse: @João Henrique De Toledo Carneiro parabéns pela iniciativa. Conte um pouco mais. Qual a ideia da loja? Vai vender o quê? Estou estudando para abrir em um nicho de tecnologia ou algo parecido, esse nicho já é bastante explorado e existe grandes possibilidades de negócios a serem feitos, amplificadores de sinais wifi, tv box, fones JBL vendem MUITO! estou buscando vender no Mercado Livre e na Shopee por enquanto, abrir um perfil no tiktok e youtube é fundamental no começo, depois que atingir um certo volume de vendas, iria focar em criar um espaço físico para armazenar a mercadoria, o comércio e-commerce é algo muito lucrativo, mas quando trabalhei com isso eu não tinha acesso aos fornecedores, e esse é a grande dor que estou tendo no momento, não sei como ter acesso a fornecedores realmente bons e que me deem margem para abrir o negócio visto que os mais relevantes exportam em quantidades gigantes. :( 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts