Jump to content

Recommended Posts

Algum Sardinha nessa baguncinha empreende no ramo de e-commerce? Estou nos preparativos para abrir o meu, alguma dica? Como um jovem no momento em fase de construção patrimonial, estou investindo grande parte do meu dinheiro com renda fixa e variável e a outra parte que sobra do meu salário (em média R$ 700,00 REAIS) estou juntando para empreender com uma loja e-commerce, eu já tenho experiência, trabalhei na área, tenho curso de marketing e experiência com clientes nas plataformas de vendas, mas gostaria de saber se tem alguém para trocar um networking e me dar algumas dicas, sei que não é um capital muito grande para começar, mas é tudo que eu tenho no momento.  O vídeo do Raul sobre empreendimento postado recentemente no canal me deixou ainda mais motivado.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, João Henrique De Toledo Carneiro disse:

Algum Sardinha nessa baguncinha empreende no ramo de e-commerce? Estou nos preparativos para abrir o meu, alguma dica? Como um jovem no momento em fase de construção patrimonial, estou investindo grande parte do meu dinheiro com renda fixa e variável e a outra parte que sobra do meu salário (em média R$ 700,00 REAIS) estou juntando para empreender com uma loja e-commerce, eu já tenho experiência, trabalhei na área, tenho curso de marketing e experiência com clientes nas plataformas de vendas, mas gostaria de saber se tem alguém para trocar um networking e me dar algumas dicas, sei que não é um capital muito grande para começar, mas é tudo que eu tenho no momento.  O vídeo do Raul sobre empreendimento postado recentemente no canal me deixou ainda mais motivado.

@João Henrique De Toledo Carneiro parabéns pela iniciativa. Conte um pouco mais. Qual a ideia da loja? Vai vender o quê?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Flavio Prado disse:

@João Henrique De Toledo Carneiro parabéns pela iniciativa. Conte um pouco mais. Qual a ideia da loja? Vai vender o quê?

Estou estudando para abrir em um nicho de tecnologia ou  algo parecido, esse nicho já é bastante explorado e existe grandes possibilidades de negócios a serem feitos, amplificadores de sinais wifi, tv box, fones JBL vendem MUITO! estou buscando vender no Mercado Livre e na Shopee por enquanto, abrir um perfil no tiktok e youtube é fundamental no começo, depois que atingir um certo volume de vendas, iria focar em criar um espaço físico para armazenar a mercadoria, o comércio e-commerce é algo muito lucrativo, mas quando trabalhei com isso eu não tinha acesso aos fornecedores, e esse é a grande dor que estou tendo no momento, não sei como ter acesso a fornecedores realmente bons e que me deem margem para abrir o negócio visto que os mais relevantes exportam em quantidades gigantes. :(

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...