Surgiu algumas dúvidas aqui relacionada a qual o melhor momento de adquirir títulos de IPCA+ e Selic:
IPCA+
O melhor momento seria quando a inflação está baixa e selic está em alta, assim os títulos poderiam estar valorizados?
Pensando a longo prazo, quando a inflação voltar a estar alta, faria marcação a mercado para receber antes ou esperar até o vencimento?
Selic
Melhor momento seria quando selic está em baixa, quando está com expectativa de crescimento ou quando está sem expectativa de queda?
Pergunta
Jardel Back Kuhnen
Fala galera,
Surgiu algumas dúvidas aqui relacionada a qual o melhor momento de adquirir títulos de IPCA+ e Selic:
IPCA+
O melhor momento seria quando a inflação está baixa e selic está em alta, assim os títulos poderiam estar valorizados?
Pensando a longo prazo, quando a inflação voltar a estar alta, faria marcação a mercado para receber antes ou esperar até o vencimento?
Selic
Melhor momento seria quando selic está em baixa, quando está com expectativa de crescimento ou quando está sem expectativa de queda?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Mar
2
28/Mar
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
João Peralta 1 post
Jardel Back Kuhnen 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2024
2 posts
28/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Jardel Back Kuhnen. O titulo IPCA teria mais relação com a lei da oferta e da procura. Em um cenario em que a inflação esta controlada a procura por este tipo de titulo acaba reduzida. Dest
Jardel Back Kuhnen
Fala galera, Surgiu algumas dúvidas aqui relacionada a qual o melhor momento de adquirir títulos de IPCA+ e Selic: IPCA+ O melhor momento seria quando a inflação está baixa e selic está em alt
João Peralta
Bom dia, Adriano Ao ler seu post, fiquei com uma dúvida. No caso de eu adquirir um titulo IPCA + 9%, em um cenário de alta de inflação, eu iria me beneficiar disto. Correto? P
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts