Rafael M Ribeiro Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Ainda fazendo o curso mas olhando minha carteira vi um payout negativo, isso ocorre porque meu ticket médio está alto ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 8 minutes ago, Rafael Monteiro Ribeiro disse: Ainda fazendo o curso mas olhando minha carteira vi um payout negativo, isso ocorre porque meu ticket médio está alto ? Bom dia @Rafael Monteiro Ribeiro. A empresa em questão teve prejuizo no ultimo exercicio? Como o payout é calculado como o percentual do lucro que a empresa distribuiu, caso a mesma tenha tido um exercicio com prejuizo o indicador perde a sua função e indica um resultado com erro. Não seria isso? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael M Ribeiro
Ainda fazendo o curso mas olhando minha carteira vi um payout negativo, isso ocorre porque meu ticket médio está alto ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Mar
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rafael M Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
15/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rafael Monteiro Ribeiro. A empresa em questão teve prejuizo no ultimo exercicio? Como o payout é calculado como o percentual do lucro que a empresa distribuiu, caso a mesma tenha tido um exer
Rafael M Ribeiro
Ainda fazendo o curso mas olhando minha carteira vi um payout negativo, isso ocorre porque meu ticket médio está alto ?
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts