Jump to content

Procuro sócios para empreender - Desenvolvedor Xamarin/ .NET MAUI ou outras liguagens mobile


Recommended Posts

  • Marcio Dealmeida Rosa mudou o título para Procuro sócios para empreender - Desenvolvedor Xamarin/ .NET MAUI ou outras liguagens mobile
7 horas atrás, Marcio Dealmeida Rosa disse:

Olá a todos, bom dia!

Estou procurando por desenvolvedores Xamarin/ .NET MAUI ou outras liguagens mobile que compartilhem da mesma paixão e determinação que eu tenho para criar soluções inovadoras que resolvam problemas reais do mercado.

Em 2008, desenvolvi uma aplicação usando Windows Forms e agora estou pronto para dar o próximo passo e transformá-la em um Software as a Service (SaaS). Estou em busca de um parceiro de negócios que compartilhe dessa visão e queira se juntar a mim nessa jornada. O que mais valorizo é encontrar alguém que esteja disposto a deixar para trás a segurança do salário fixo e se junte a mim para unirmos nossas forças e conhecimentos, transformando nossas ideias em aplicações de destaque no mercado.

Se você é apaixonado por desenvolvimento e busca por desafios, venha fazer parte dessa equipe. Juntos, podemos criar um impacto significativo no mundo das soluções tecnológicas.

Vamos construir algo incrível juntos!

 

Estou torcendo por ti Bro! Não sei muito de programação, Já estudei um pouco de Kotlin, mas só o basiquin kkkkkkkk minha área é mais o hardware... Mas quero acompanhar de perto isso!

 

Sucesso!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Kenzo Nakagawa disse:

Estou torcendo por ti Bro! Não sei muito de programação, Já estudei um pouco de Kotlin, mas só o basiquin kkkkkkkk minha área é mais o hardware... Mas quero acompanhar de perto isso!

 

Sucesso!

Valeu Brow, obrigado pela torcida...

 

Hardware é um toxico mais pesado. rss

 

Vou informando aqui o andamento, Abraxxxxxx

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Marcio Dealmeida Rosa disse:

Valeu Brow, obrigado pela torcida...

 

Hardware é um toxico mais pesado. rss

 

Vou informando aqui o andamento, Abraxxxxxx

 

Software é coisa de tchola hahahahahhaha

Negócio é pega no físico, fazer programinha é coisa de vovó. Quero ver botar para funcionar um Metron de 84 com um Athlon, 128mb de RAM, duas bohemian rhapsody acabava o espaço, bagui chega amarelo, cheirando formol KKKKKKKKKKK

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kenzo Nakagawa disse:

Software é coisa de tchola hahahahahhaha

Negócio é pega no físico, fazer programinha é coisa de vovó. Quero ver botar para funcionar um Metron de 84 com um Athlon, 128mb de RAM, duas bohemian rhapsody acabava o espaço, bagui chega amarelo, cheirando formol KKKKKKKKKKK

Já parei com as drogas... Deixo isso para os Xófens! rss

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa @Marcio Dealmeida Rosa top de mais sua proposta!!!

Sou desenvolvedor com mais de 14 anos de experiência, tenho experiência com mobile, mas utilizando linguagens híbridas (React Native e Ionic), se quiser marcar um papo to muito afim de empreender para alavancar minha independência financeira 😀.

Abraços!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

No módulo 8, Raul falou sobre o rebalanceamento para investimentos abaixo de 20 mil reais; entretanto, possuo cerca de 40 mil. Portanto, estou com dúvida sobre se devo rebalancear BBSE3, que está bem desproporcional, já que estava seguindo a regra do jacaré.

On 15/03/2024 at 12:28, Marcio Dealmeida Rosa disse:

Olá a todos, bom dia!

Estou procurando por desenvolvedores Xamarin/ .NET MAUI ou outras liguagens mobile que compartilhem da mesma paixão e determinação que eu tenho para criar soluções inovadoras que resolvam problemas reais do mercado.

Em 2008, desenvolvi uma aplicação usando Windows Forms e agora estou pronto para dar o próximo passo e transformá-la em um Software as a Service (SaaS). Estou em busca de um parceiro de negócios que compartilhe dessa visão e queira se juntar a mim nessa jornada. O que mais valorizo é encontrar alguém que esteja disposto a deixar para trás a segurança do salário fixo e se junte a mim para unirmos nossas forças e conhecimentos, transformando nossas ideias em aplicações de destaque no mercado.

Se você é apaixonado por desenvolvimento e busca por desafios, venha fazer parte dessa equipe. Juntos, podemos criar um impacto significativo no mundo das soluções tecnológicas.

Vamos construir algo incrível juntos!

 

 

Tenho cerca de 15 anos de experiência em software e também gostaria de empreender, mas o desafio é encontrar uma boa ideia e mantê-la.

Atualmente, estou focado em Modelos de LLMs e IA. Já tenho algumas ideias em mente.

Poderíamos marcar uma chamada ou reunião para trocar ideias sobre isso.

A propósito, tenho pouca ou quase nenhuma experiência com Xamarin. Em 2017, tentei usá-lo, mas enfrentei problemas já na instalação do framework e com algumas telas azuis na utilização. No entanto, presumo que isso tenha mudado, e se limitar a uma única linguagem de programação seria imprudente.


Linkedin.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...