Antônio Augusto Diniz Sousa Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Tem algum sentido eu pegar o de 2027, sendo que o de 2029 tem um rendimento um pouco maior e em ambos eu consigo liquidar diariamente? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 1 hora atrás, Antônio Augusto Diniz Sousa disse: Tem algum sentido eu pegar o de 2027, sendo que o de 2029 tem um rendimento um pouco maior e em ambos eu consigo liquidar diariamente? Boa tarde @Antônio Augusto Diniz Sousa. Como ambos possuem liquidez diaria e basicamente não sofrem de marcação a mercado, eu pegaria aquele que esta oferecendo um desagio maior, ou seja, o de 2029 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Antônio Augusto Diniz Sousa
Tem algum sentido eu pegar o de 2027, sendo que o de 2029 tem um rendimento um pouco maior e em ambos eu consigo liquidar diariamente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
19/Mar
2
Top Posters For This Question
Antônio Augusto Diniz Sousa 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
19/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Antônio Augusto Diniz Sousa. Como ambos possuem liquidez diaria e basicamente não sofrem de marcação a mercado, eu pegaria aquele que esta oferecendo um desagio maior, ou seja, o de 2029
Antônio Augusto Diniz Sousa
Tem algum sentido eu pegar o de 2027, sendo que o de 2029 tem um rendimento um pouco maior e em ambos eu consigo liquidar diariamente?
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts