Alguém por ai investindo para fazer marcação a mercado em relação ao juros americanos ?
Estou pensando em fazer isso com uma pequena parte relativa ao investimentos internacionais... para isso estou dando uma estudada no ETF TLT ... este ETF investe em títulos americanos de 20 anos ou mais
O que acham da ideia ? Qual a percepção de vocês ?
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Alguém por ai investindo para fazer marcação a mercado em relação ao juros americanos ?
Estou pensando em fazer isso com uma pequena parte relativa ao investimentos internacionais... para isso estou dando uma estudada no ETF TLT ... este ETF investe em títulos americanos de 20 anos ou mais
O que acham da ideia ? Qual a percepção de vocês ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Set
2
23/Mar
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Gustavo Olisan 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
8/Set 2024
2 posts
23/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Alguém por ai investindo para fazer marcação a mercado em relação ao juros americanos ? Estou pensando em fazer isso com uma pequena parte relativa ao investimentos internacionais..
Gustavo Olisan
@Marcelo R, Fiquei surpreso por esse post não ser respondido até agora. Antes de fazer o curso da AUVP, montei uma posição interessante em TLT para fazer marcação à mercado e atualmente não faç
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá Marcelo, É possível de ser feito sim, só não sei se é muito interessante, pois a oscilação dos juros americanos não é tão acentuada quanto no Brasil. Considerando que a parte de renda va
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts