Jump to content
  • 0

Marcação a Mercado Tesouro Americano


Marcelo R

Pergunta

Pessoal,

Alguém por ai investindo para fazer marcação a mercado em relação ao juros americanos ?

Estou pensando em fazer isso com uma pequena parte relativa ao investimentos internacionais... para isso estou dando uma estudada no ETF TLT ... este ETF investe em títulos americanos de 20 anos ou mais

O que acham da ideia ? Qual a percepção de vocês ?

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

@Marcelo R, Fiquei surpreso por esse post não ser respondido até agora. 

Antes de fazer o curso da AUVP,  montei uma posição interessante em TLT para fazer marcação à mercado e atualmente não faço mais aportes nesse ETF e digo, valeu a pena, pois estou com uma rentabilidade em dólar em torno de 14% + dividendos recebidos. Hoje, prefiro fazer marcação à mercado nos títulos públicos nacionais. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 23/03/2024 at 12:13, Marcelo R disse:

Pessoal,

Alguém por ai investindo para fazer marcação a mercado em relação ao juros americanos ?

Estou pensando em fazer isso com uma pequena parte relativa ao investimentos internacionais... para isso estou dando uma estudada no ETF TLT ... este ETF investe em títulos americanos de 20 anos ou mais

O que acham da ideia ? Qual a percepção de vocês ?

 

Olá Marcelo,

É possível de ser feito sim, só não sei se é muito interessante, pois a oscilação dos juros americanos não é tão acentuada quanto no Brasil.

Considerando que a parte de renda variável lá é muito mais ampla e forte do que no Brasil, prefiro seguir por esse caminho ao invés de "trades" com títulos públicos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...