Henrique Martins Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março Fala galera, tudo bem? Recentemente fiz o envio de algumas criptos (Polis) saindo da exodus para o BityBank. Eu já fiz essas transações algumas vezes e nunca tive problema. Dessa vez, fiz num dia em que a rede SOL estava congestionada, conferi o endereço da carteira e fiz o envio. O Status da transferência na carteira exodus está como "sending" até hoje e não recebi as moedas na carteira de destino... Ja aconteceu com vocês? Conferi novamente o endereço para qual enviei e está correto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março 1 hora atrás, Henrique Martins disse: Fala galera, tudo bem? Recentemente fiz o envio de algumas criptos (Polis) saindo da exodus para o BityBank. Eu já fiz essas transações algumas vezes e nunca tive problema. Dessa vez, fiz num dia em que a rede SOL estava congestionada, conferi o endereço da carteira e fiz o envio. O Status da transferência na carteira exodus está como "sending" até hoje e não recebi as moedas na carteira de destino... Ja aconteceu com vocês? Conferi novamente o endereço para qual enviei e está correto. Assustador... Já tentou o suporte dos caras ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março 1 hora atrás, Henrique Martins disse: Fala galera, tudo bem? Recentemente fiz o envio de algumas criptos (Polis) saindo da exodus para o BityBank. Eu já fiz essas transações algumas vezes e nunca tive problema. Dessa vez, fiz num dia em que a rede SOL estava congestionada, conferi o endereço da carteira e fiz o envio. O Status da transferência na carteira exodus está como "sending" até hoje e não recebi as moedas na carteira de destino... Ja aconteceu com vocês? Conferi novamente o endereço para qual enviei e está correto. Voce nao enviou para a rede errada talvez? Mesmo sendo o endereço certo ela fica num "limbo" mas da pra recuperar se foi isso. Verifica ai a rede que selecionou na transação. Eu ja mandei eth pra rede bnb dai recuperei abrindo minha carteira na rede bnb e tava la os tokens de eth. Mas no meu caso dizia que foi enviado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Martins Postado 24 de Março Author Compartilhar Postado 24 de Março 1 hora atrás, Marlon De Sena disse: Voce nao enviou para a rede errada talvez? Mesmo sendo o endereço certo ela fica num "limbo" mas da pra recuperar se foi isso. Verifica ai a rede que selecionou na transação. Eu ja mandei eth pra rede bnb dai recuperei abrindo minha carteira na rede bnb e tava la os tokens de eth. Mas no meu caso dizia que foi enviado. Eu selecionei a rede SOL mesmo, era a única opção... o valor era pequeno pq sempre faço um teste antes, mas agora estou com receio de mandar mais kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março 1 hour ago, Henrique Martins disse: Eu selecionei a rede SOL mesmo, era a única opção... o valor era pequeno pq sempre faço um teste antes, mas agora estou com receio de mandar mais kkkkkk Oii, Henrique! Ainda bem que o valor é pequeno hehe Eu não enviaria mais até essa situação ser sanada. Há quantos dias está assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Martins Postado 25 de Março Author Compartilhar Postado 25 de Março 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, Henrique! Ainda bem que o valor é pequeno hehe Eu não enviaria mais até essa situação ser sanada. Há quantos dias está assim? Oii, está há mais de uma semana assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts