Jump to content
  • 0

Canabis


Evandro

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
12 horas atrás, Evandro disse:

A Alemanha, como outros países já o fazem (Holanda, Uruguai, etc), vai descriminalizar o uso pessoal e recreativo da canabis, agora em 1.º de abril. Se for verdade, a notícia impactará ademais o uso medicinal da planta. E as ações das empresas ligadas a isso, hein?

@Evandro mais ou menos. Dê uma pesquisada como se desenvolveu no Canadá o mercado legalizada do uso da cannabis. Pelo que me lembro houve um bum com a notícia, e depois uma queda. 

É sempre bom ficar de olho no velho ditado: Sobe no boato, cai no fato. E vive versa rsrsrs

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 horas atrás, Evandro disse:

A Alemanha, como outros países já o fazem (Holanda, Uruguai, etc), vai descriminalizar o uso pessoal e recreativo da canabis, agora em 1.º de abril. Se for verdade, a notícia impactará ademais o uso medicinal da planta. E as ações das empresas ligadas a isso, hein?

A única vantagem que eu vejo nesse assunto é a possibilidade de se explorar mais a questão medicinal do uso da erva.

Vira e mexe leio matérias sobre e já conversei com um médico que fala muito sobre o uso medicinal e sobre benefícios que se tem.

Acho que seria importante este meio e até mesmo já cogitei tentar procurar meios para que esse tipo de medicação pudesse ser usada para o caso de saúde da minha mãe.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...