Victor Hugo Guedes Silva Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março (edited) Olá, um amigo me perguntou sobre esse investimento da NuInvest e eu não consegui explicar essa rentabilidade. Alguém poderia me ajudar, achei muuuito alta. É isso mesmo? Editado 26 de Março por Victor Hugo Guedes Silva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março 1 hour ago, Victor Hugo Guedes Silva disse: Olá, um amigo me perguntou sobre esse investimento da NuInvest e eu não consegui explicar essa rentabilidade. Alguém poderia me ajudar, achei muuuito alta. É isso mesmo? Bom dia, Victor! Aparentemente esse investimento coloca uma percentual de rentabilidade de aproximadamente 16,3%a.a o que é difícil na minha opinião fora o fato de risco para um investimento com vencimento em 30 anos (muita coisa). Mesmo os demais exemplos que mostram ali nas letras miúdas não fazem sentido a princípio. A Selic hoje em 10,75% e com um rendimento de 127% do CDI não chega a metade do valor que indica ali nas letras miúdas. No mínimo estão fazendo contas com estimativas escolhidas alla car@lha 😅 Sinceramente não encontrei sentido algum nisso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Victor Hugo Guedes Silva
Olá, um amigo me perguntou sobre esse investimento da NuInvest e eu não consegui explicar essa rentabilidade. Alguém poderia me ajudar, achei muuuito alta. É isso mesmo?
Editado por Victor Hugo Guedes SilvaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Victor Hugo Guedes Silva 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Victor Hugo Guedes Silva
Olá, um amigo me perguntou sobre esse investimento da NuInvest e eu não consegui explicar essa rentabilidade. Alguém poderia me ajudar, achei muuuito alta. É isso mesmo?
Edison Paulini
Bom dia, Victor! Aparentemente esse investimento coloca uma percentual de rentabilidade de aproximadamente 16,3%a.a o que é difícil na minha opinião fora o fato de risco para um investimento com
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts