Como recomendado nas aulas comecei uma analise setorial (ações) mas pensei em começar primeiro nos FIIs, tendo em vista que será mais rápido. Pelo que vi inicialmente os de logística são mais robustos (quantidade de ativos, patrimônio...) e com certeza terei algum pelo menos na carteira, com a cabeça em ações fui seguir no segmento de agências bancárias, mas, pesquisando vi que são monoinquilinos, sendo assim, cai nas característica eliminatórias.
Qual segmento sugerem para seguir?
Pergunta
Lucas Jacobi
Como recomendado nas aulas comecei uma analise setorial (ações) mas pensei em começar primeiro nos FIIs, tendo em vista que será mais rápido. Pelo que vi inicialmente os de logística são mais robustos (quantidade de ativos, patrimônio...) e com certeza terei algum pelo menos na carteira, com a cabeça em ações fui seguir no segmento de agências bancárias, mas, pesquisando vi que são monoinquilinos, sendo assim, cai nas característica eliminatórias.
Qual segmento sugerem para seguir?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
27/Mar
3
26/Mar
2
2/Abr
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Lucas Jacobi 3 posts
Vagnera 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2024
3 posts
26/Mar 2024
2 posts
2/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Lucas! Segmento de shoppings são legais para estudo. Tem bons ativos sem ser monoinquilinos e com bons números. Na minha opinião são bons tanto quanto os de logística. Os FII
Lucas Jacobi
Como recomendado nas aulas comecei uma analise setorial (ações) mas pensei em começar primeiro nos FIIs, tendo em vista que será mais rápido. Pelo que vi inicialmente os de logística são mais robustos
Lucas Jacobi
Obrigado @Edison Luis Paulini, ja fiz uma breve análise nos de shopping e realmente gostei, depois vou fazer uma análise mais profunda para selecionar e inserir no diagrama. Vou ver agora os híbr
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts