Márcia Kuboki Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 33 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ? Alguém disse baguncinha? Como diria minha amiga @Barbara Agueda: "já estou com roupa de ir 😎" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 27 de Março Author Compartilhar Postado 27 de Março Que maravilha ! Assim vou sair de Santa Maria/RS o fim do mundo e ter companhias que vão me agregar muito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Opa "Baguncinha" eh uma palavra mágica aqui!!! Nunca recuso uma!!! Nos deixe cientes de antemão @Márcia Kuboki assim podemos nos planejar, ah... e pelo menos para mim as sextas-feiras e finais de semana são mais fáceis de encaixar... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 27 de Março Author Compartilhar Postado 27 de Março 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Opa "Baguncinha" eh uma palavra mágica aqui!!! Nunca recuso uma!!! Nos deixe cientes de antemão @Márcia Kuboki assim podemos nos planejar, ah... e pelo menos para mim as sextas-feiras e finais de semana são mais fáceis de encaixar... Assim que eu souber as datas aviso vcs. Mas o primeiro encontro presencial será a partir de junho, temos bastante tempo para organizar as agendas ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março On 26/03/2024 at 22:31, Márcia Kuboki disse: Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ? As baguncinha sempre surgindo dos mais improváveis assuntos kkkkk. Se eu conseguir, eu encosto também 💥 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março 19 horas atrás, Marco José Pereira disse: As baguncinha sempre surgindo dos mais improváveis assuntos kkkkk. Se eu conseguir, eu encosto também 💥 Rapaz vc esta se tornando a versão mais nova do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... huahuahauhua 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março 20 horas atrás, Marco José Pereira disse: As baguncinha sempre surgindo dos mais improváveis assuntos kkkkk. Se eu conseguir, eu encosto também 💥 Concordo com o @Fabiano Gomes Só enrola 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março On 26/03/2024 at 22:31, Márcia Kuboki disse: Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ? Eeeeita será que agora vai ??? Simbora, só marcar !!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado 31 de Março Compartilhar Postado 31 de Março Sugiro ficar em Alphaville, não só é bom, como é perto de mim e odeio SP. Aí contem comigo na baguncinha da AUVP haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 31 de Março Compartilhar Postado 31 de Março On 29/03/2024 at 18:38, Fabiano Gomes disse: Rapaz vc esta se tornando a versão mais nova do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... huahuahauhua Não é justo deixar o nosso companheiro sozinho nessa né kkkkkkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 29/03/2024 at 17:38, Fabiano Gomes disse: Rapaz vc esta se tornando a versão mais nova do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... huahuahauhua Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha Conseguiram com sucesso 😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril (edited) 59 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Conseguiram com sucesso 😂😂 Ele que é a IA que eu li em algum post? 😂 Editado 1 de Abril por Karolmara Paula Nunes 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 21 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ele que é a IA que eu li em algum post? 😂 HAHAHHHAA sim 😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha Tomar seu lugar eh uma expressao mto forte... o Marco esta mais para seu aprendiz... Mano voce furou em um evento de baguncinha OFICIAL marcado pelo Raul... E foram 2x ainda... nao tem como alguem superar isso 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 15 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Tomar seu lugar eh uma expressao mto forte... o Marco esta mais para seu aprendiz... Mano voce furou em um evento de baguncinha OFICIAL marcado pelo Raul... E foram 2x ainda... nao tem como alguem superar isso Ele disse que iria e não foi? Que feio! 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ele disse que iria e não foi? Que feio! 😂 Não... ele nao chegou a dizer que iria ele só não foi... kkkkkkk por 2x seguidas... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 16 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Não... ele nao chegou a dizer que iria ele só não foi... kkkkkkk por 2x seguidas... Menos feio, mas ainda feio 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha Aí também não né, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Só estava te dando uma força pra manter esse reinado kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts