Jump to content

Viagens à São Paulo


Recommended Posts

33 minutes ago, Márcia Kuboki disse:

Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite!

Topam ?

Alguém disse baguncinha?

Como diria minha amiga @Barbara Agueda: "já estou com roupa de ir 😎"

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Opa "Baguncinha" eh uma palavra mágica aqui!!! Nunca recuso uma!!!

Nos deixe cientes de antemão @Márcia Kuboki assim podemos nos planejar, ah... e pelo menos para mim as sextas-feiras e finais de semana são mais fáceis de encaixar...

Assim que eu souber as datas aviso vcs. Mas o primeiro encontro presencial será a partir de junho, temos bastante tempo para organizar as agendas !

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/03/2024 at 22:31, Márcia Kuboki disse:

Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite!

Topam ?

As baguncinha sempre surgindo dos mais improváveis assuntos kkkkk.

Se eu conseguir, eu encosto também 💥

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/03/2024 at 22:31, Márcia Kuboki disse:

Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite!

Topam ?

Eeeeita será que agora vai ??? Simbora, só marcar !!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha

Tomar seu lugar eh uma expressao mto forte... o Marco esta mais para seu aprendiz...

Mano voce furou em um evento de baguncinha OFICIAL marcado pelo Raul... E foram 2x ainda... nao tem como alguem superar isso

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...