Márcia Kuboki Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ? 4
Eddy Paulini Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 33 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ? Alguém disse baguncinha? Como diria minha amiga @Barbara Agueda: "já estou com roupa de ir 😎" 3
Márcia Kuboki Postado 27 de Março de 2024 Author Postado 27 de Março de 2024 Que maravilha ! Assim vou sair de Santa Maria/RS o fim do mundo e ter companhias que vão me agregar muito. 3
Fabiano Gomes Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 Opa "Baguncinha" eh uma palavra mágica aqui!!! Nunca recuso uma!!! Nos deixe cientes de antemão @Márcia Kuboki assim podemos nos planejar, ah... e pelo menos para mim as sextas-feiras e finais de semana são mais fáceis de encaixar... 3
Márcia Kuboki Postado 27 de Março de 2024 Author Postado 27 de Março de 2024 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Opa "Baguncinha" eh uma palavra mágica aqui!!! Nunca recuso uma!!! Nos deixe cientes de antemão @Márcia Kuboki assim podemos nos planejar, ah... e pelo menos para mim as sextas-feiras e finais de semana são mais fáceis de encaixar... Assim que eu souber as datas aviso vcs. Mas o primeiro encontro presencial será a partir de junho, temos bastante tempo para organizar as agendas ! 3
Marco José Pereira Postado 29 de Março de 2024 Postado 29 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 22:31, Márcia Kuboki disse: Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ? As baguncinha sempre surgindo dos mais improváveis assuntos kkkkk. Se eu conseguir, eu encosto também 💥 1 2
Fabiano Gomes Postado 29 de Março de 2024 Postado 29 de Março de 2024 19 horas atrás, Marco José Pereira disse: As baguncinha sempre surgindo dos mais improváveis assuntos kkkkk. Se eu conseguir, eu encosto também 💥 Rapaz vc esta se tornando a versão mais nova do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... huahuahauhua 2 1
Eddy Paulini Postado 29 de Março de 2024 Postado 29 de Março de 2024 20 horas atrás, Marco José Pereira disse: As baguncinha sempre surgindo dos mais improváveis assuntos kkkkk. Se eu conseguir, eu encosto também 💥 Concordo com o @Fabiano Gomes Só enrola 😂 2 1
Kenzo Nakagawa Postado 30 de Março de 2024 Postado 30 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 22:31, Márcia Kuboki disse: Turma estou fazendo uma pós graduação online e agora vão começar os módulos presenciais. Vários serão aí em São Paulo, oportunidade para encontrar os colegas da AUVP que moram aí e estejam a fim de uma baguncinha à noite! Topam ? Eeeeita será que agora vai ??? Simbora, só marcar !!! 4
Habib Georges Jarrouge Neto Postado 31 de Março de 2024 Postado 31 de Março de 2024 Sugiro ficar em Alphaville, não só é bom, como é perto de mim e odeio SP. Aí contem comigo na baguncinha da AUVP haha 2
Marco José Pereira Postado 31 de Março de 2024 Postado 31 de Março de 2024 On 29/03/2024 at 18:38, Fabiano Gomes disse: Rapaz vc esta se tornando a versão mais nova do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... huahuahauhua Não é justo deixar o nosso companheiro sozinho nessa né kkkkkkkkk. 1 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 On 29/03/2024 at 17:38, Fabiano Gomes disse: Rapaz vc esta se tornando a versão mais nova do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa... huahuahauhua Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha 1 3
Eddy Paulini Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha Conseguiram com sucesso 😂😂 2 2
Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 (edited) 59 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Conseguiram com sucesso 😂😂 Ele que é a IA que eu li em algum post? 😂 Editado 1 de Abril de 2024 por Karolmara Paula Nunes 1 3
Eddy Paulini Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 21 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ele que é a IA que eu li em algum post? 😂 HAHAHHHAA sim 😂😂😂 1 3
Fabiano Gomes Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha Tomar seu lugar eh uma expressao mto forte... o Marco esta mais para seu aprendiz... Mano voce furou em um evento de baguncinha OFICIAL marcado pelo Raul... E foram 2x ainda... nao tem como alguem superar isso 1 3
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Abril de 2024 Postado 2 de Abril de 2024 15 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Tomar seu lugar eh uma expressao mto forte... o Marco esta mais para seu aprendiz... Mano voce furou em um evento de baguncinha OFICIAL marcado pelo Raul... E foram 2x ainda... nao tem como alguem superar isso Ele disse que iria e não foi? Que feio! 😂 1 2
Fabiano Gomes Postado 2 de Abril de 2024 Postado 2 de Abril de 2024 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ele disse que iria e não foi? Que feio! 😂 Não... ele nao chegou a dizer que iria ele só não foi... kkkkkkk por 2x seguidas... 3
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Abril de 2024 Postado 2 de Abril de 2024 16 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Não... ele nao chegou a dizer que iria ele só não foi... kkkkkkk por 2x seguidas... Menos feio, mas ainda feio 😂 3
Marco José Pereira Postado 2 de Abril de 2024 Postado 2 de Abril de 2024 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já passou da hora de alguem tomar meu lugar né hahahahaha Aí também não né, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Só estava te dando uma força pra manter esse reinado kkkkkkk 3
Recommended Posts