E ai pessoal, beleza? (é aqui que eu posto isso?) alguém mais se deparou com esse BO?
Eu to fazendo minha declaração do IR, e baixei o Relatório anual consolidado, apareceu aqui um tal de Resgate para o ativo GETT3, alguém sabe o que é isso e como eu declaro?
Produto: GETT3 - GETNET ADQ. E SERV MEIOS DE PGTO S.A - INST PGTO.
Tipo de evento: Resgate
Valor líquido: R$ 4,92
Pergunta
Erick F
E ai pessoal, beleza? (é aqui que eu posto isso?) alguém mais se deparou com esse BO?
Eu to fazendo minha declaração do IR, e baixei o Relatório anual consolidado, apareceu aqui um tal de Resgate para o ativo GETT3, alguém sabe o que é isso e como eu declaro?
Produto: GETT3 - GETNET ADQ. E SERV MEIOS DE PGTO S.A - INST PGTO.
Tipo de evento: Resgate
Valor líquido: R$ 4,92
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
28/Mar
3
27/Mar
2
Top Posters For This Question
Erick F 3 posts
Flavio Prado 2 posts
DIAS POPULARES
28/Mar 2024
3 posts
27/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Erick F a GETNET (GETT3) fez uma OPA e saiu da Bolsa. Provavelmente este valor refere-se a liquidação da sua posição. É uma "venda forçada" e você lança como tal, ou seja, calcula se houve lucro (lan
Erick F
E ai pessoal, beleza? (é aqui que eu posto isso?) alguém mais se deparou com esse BO? Eu to fazendo minha declaração do IR, e baixei o Relatório anual consolidado, apareceu aqui um tal de Resgate
Flavio Prado
@Erick F sim, declara como se fosse uma venda, e se dentro do mês de Fev/2023, que parece ser o mês que você recebeu o valor, você vendeu menos de R$20mil no total, então basta declarar como lucro ise
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts