Romulo Leonel Costa Postado 31 de Março de 2024 Compartilhar Postado 31 de Março de 2024 100 há 200 mil de renda estar cada vez mais presente na vida dos meus filhos pedalar e caminhar pelo o mundo, com a minha familia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Março de 2024 Compartilhar Postado 31 de Março de 2024 (edited) 2 horas atrás, Romulo Leonel Costa disse: 100 há 200 mil de renda Caraca 200 mil mês de renda passiva ? Seria isso mesmo!? imagino que tenha calculado o valor do patrimônio necessário para ter uma renda destas , correto? E com isso o total de aportes x tempo necessário … uma ótima meta de estiver dentro da sua realidade … Editado 1 de Abril de 2024 por Henrique Magalhães 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Leonel Costa Postado 5 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 On 31/03/2024 at 20:14, Henrique Magalhães disse: Caraca 200 mil mês de renda passiva ? Seria isso mesmo!? imagino que tenha calculado o valor do patrimônio necessário para ter uma renda destas , correto? E com isso o total de aportes x tempo necessário … uma ótima meta de estiver dentro da sua realidade … Isso a mesmo. estou há 9 anos investindo no meu negocio e agora começando por aqui. acredito que daqui 5 a 10 anos tenha atingido uma patrimônio de 20 milhões. e assim poder viver de renda 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 11 horas atrás, Romulo Leonel Costa disse: Isso a mesmo. estou há 9 anos investindo no meu negocio e agora começando por aqui. acredito que daqui 5 a 10 anos tenha atingido uma patrimônio de 20 milhões. e assim poder viver de renda Sensacional cara! Tá com o jogo ganho , vai pra cima ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 6 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2024 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sensacional cara! Tá com o jogo ganho , vai pra cima ! Precisa nem entrar no game, já veio pronto hahahhaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 6 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2024 Vai dar pra comprar uma boa bike e um bom par de tênis pra caminhar ! rsrsrs Parabéns ! vai pra cima ! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 6 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2024 Meu objetivo é manter a educação das crianças, intelectual e financeira, pra que eles não destruam tudo que nós estamos suando pra construir... manter as viajens, os restaurantes, os rolês aleatórios, continuar recebendo os amigos em casa e manter principalmente o plano de saúde kkkk a meta é parar em 10 anos.. eu vou estar com 48 e o marido com 53.. a minha expectativa é 30k 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 6 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2024 On 31/03/2024 at 19:52, Romulo Leonel Costa disse: 100 há 200 mil de renda estar cada vez mais presente na vida dos meus filhos pedalar e caminhar pelo o mundo, com a minha familia Tapeeeega... 200k de renda fiote!!! Eu fico pensando onde/como gastar tanto dinheiro KKKKKK Vou empreender agora também, vamo que bora! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts