Romulo Leonel Costa Postado 31 de Março Compartilhar Postado 31 de Março 100 há 200 mil de renda estar cada vez mais presente na vida dos meus filhos pedalar e caminhar pelo o mundo, com a minha familia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Março Compartilhar Postado 31 de Março (edited) 2 horas atrás, Romulo Leonel Costa disse: 100 há 200 mil de renda Caraca 200 mil mês de renda passiva ? Seria isso mesmo!? imagino que tenha calculado o valor do patrimônio necessário para ter uma renda destas , correto? E com isso o total de aportes x tempo necessário … uma ótima meta de estiver dentro da sua realidade … Editado 1 de Abril por Henrique Magalhães 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Leonel Costa Postado 5 de Abril Author Compartilhar Postado 5 de Abril On 31/03/2024 at 20:14, Henrique Magalhães disse: Caraca 200 mil mês de renda passiva ? Seria isso mesmo!? imagino que tenha calculado o valor do patrimônio necessário para ter uma renda destas , correto? E com isso o total de aportes x tempo necessário … uma ótima meta de estiver dentro da sua realidade … Isso a mesmo. estou há 9 anos investindo no meu negocio e agora começando por aqui. acredito que daqui 5 a 10 anos tenha atingido uma patrimônio de 20 milhões. e assim poder viver de renda 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 11 horas atrás, Romulo Leonel Costa disse: Isso a mesmo. estou há 9 anos investindo no meu negocio e agora começando por aqui. acredito que daqui 5 a 10 anos tenha atingido uma patrimônio de 20 milhões. e assim poder viver de renda Sensacional cara! Tá com o jogo ganho , vai pra cima ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sensacional cara! Tá com o jogo ganho , vai pra cima ! Precisa nem entrar no game, já veio pronto hahahhaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril Vai dar pra comprar uma boa bike e um bom par de tênis pra caminhar ! rsrsrs Parabéns ! vai pra cima ! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril Meu objetivo é manter a educação das crianças, intelectual e financeira, pra que eles não destruam tudo que nós estamos suando pra construir... manter as viajens, os restaurantes, os rolês aleatórios, continuar recebendo os amigos em casa e manter principalmente o plano de saúde kkkk a meta é parar em 10 anos.. eu vou estar com 48 e o marido com 53.. a minha expectativa é 30k 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril On 31/03/2024 at 19:52, Romulo Leonel Costa disse: 100 há 200 mil de renda estar cada vez mais presente na vida dos meus filhos pedalar e caminhar pelo o mundo, com a minha familia Tapeeeega... 200k de renda fiote!!! Eu fico pensando onde/como gastar tanto dinheiro KKKKKK Vou empreender agora também, vamo que bora! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts