Bruno Francisco Bald Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Fala pessoal, gostaria de saber qual é a melhor comida do estado de vcs, aqui no RS é churrasco ( o melhor do Brasil) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 40 minutes ago, Bruno Francisco Bald disse: Fala pessoal, gostaria de saber qual é a melhor comida do estado de vcs, aqui no RS é churrasco ( o melhor do Brasil) Aqui na minha região é a famigerada coxinha e queijo 😍 (Jundiaí, interior de SP) Gosto também de um belo virado a paulista tradicionalmente servido as segundas feiras! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Aqui na minha região tem a famosa Maria Isabel, Galinha com Arroz, e os maravilhosos Peixes. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 13 minutes ago, Vitor Hugo Magrinelli disse: Aqui na minha região tem a famosa Maria Isabel, Galinha com Arroz, e os maravilhosos Peixes. Mato Grosso? hmmm já fui e gostei da comida Costela de tambaqui com farofa de banana 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 5 minutes ago, Emilia Drivas disse: Mato Grosso? hmmm já fui e gostei da comida Costela de tambaqui com farofa de banana Sim, sou de Cuiabá MT... Matrinchá ( peixe ). Farofa de Banana vai em tudo, maria izabel, peixes kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril On 02/04/2024 at 10:57, Bruno Francisco Bald disse: Fala pessoal, gostaria de saber qual é a melhor comida do estado de vcs, aqui no RS é churrasco ( o melhor do Brasil) Eu sou de SP, não conheço muitos pratos bons mas um Virado a Paulista é bem famoso kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 40 minutes ago, Eduardo Almeida disse: Eu sou de SP, não conheço muitos pratos bons mas um Virado a Paulista é bem famoso kkkk Virado a paulista é simplesmente maravilhoso! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Na minha terra, um bom tutu de feijão e um bife a rolê bem temperado. Sou cria de MG 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Dalmédico Ioris Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Pão com chimia Polenta Fortaia Kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Virado a paulista é simplesmente maravilhoso! po pior que agora com a fome que eu to eu amassava um virado a paulista 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Eu sou de SP tbm, aqui temos os pratos de acordo com os dias da semana kkkkkk, os que gosto mto são: Segunda-feira: Virado a Paulista Quarta-Feira: Feijuca de respeito Quinta-Feira: Um bom Parmeggiana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Virado a Paulista em SP. Se for em um lugar que faz bem feito é comida dos Deuses kkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril (edited) Sou de Minas Gerais... o Pão de Queijo é bom demais Uai... Mas minha noiva é da Paraíba, e o Cuscuz nordestino com um ovinho frito e uma manteiguinha, não tem IGUAL!!! Bom demais!!! Sobremesa: TORTA HOLANDESA!! E quem discorda está errado... heuheuehueh Editado 4 de Abril por Renan Porto Sanches Correção Ortográfica 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts