Gostaria de saber a opinião quanto a indústria farmacêutica no geral, pois há 2 vertentes da mesma, as que produzem os remédios e as que realmente vendem para o consumidor final, qual vocês acham melhor?
Pensei nisso pois lembro rasamente de ter ouvido falar algo sobre esse assunto, provavelmente em alguma live ou vídeo do Raul, sobre a questão de ter uma margem melhor ou algo semelhante.
Pergunta
Bruno Avelar
Boa tarde pessoal!🐟🐟🐟
Gostaria de saber a opinião quanto a indústria farmacêutica no geral, pois há 2 vertentes da mesma, as que produzem os remédios e as que realmente vendem para o consumidor final, qual vocês acham melhor?
Pensei nisso pois lembro rasamente de ter ouvido falar algo sobre esse assunto, provavelmente em alguma live ou vídeo do Raul, sobre a questão de ter uma margem melhor ou algo semelhante.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Abr
3
3/Abr
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Bruno Avelar 1 post
Lucas Ferreira Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
2/Abr 2024
3 posts
3/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Bruno Avelar Barra não estudei o setor, mas olhando para "indústria" e para "drogaria", eu conversando com as vozes da cabeça do @Henrique Magalhães rsrsrs, me parece que a indústria tem um leque ili
Henrique Magalhães
@Bruno Avelar Barra eu particularmente vejo algumas possibilidades dentro das farmacêuticas (mas são ilações da minha cabeça): -> criar novos medicamentos de uso cronico ou não -> med
Lucas Ferreira Dos Santos
Eu acho que é um ramo que tende a crescer principalmente no varejo como empresas RaiaDrogasil, DPSP, e etc. Alguns fatores que me fazem acreditar são o envelhecimento da população, a nova aposta em se
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts