Jump to content

[GALERA DO TDAH] Desafio do Pomodoro


Recommended Posts

Quote

...inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade.
Em geral, o TDAH começa na infância e pode persistir na vida adulta. Pode contribuir para baixa autoestima, relacionamentos problemáticos e dificuldade na escola ou no trabalho.
Os sintomas incluem falta de atenção e hiperatividade.
Os tratamentos incluem medicamentos e psicoterapia.

Meus caros investidores 💰💸, estou disposto a seguir com esse objetivo de me desafiar à realizar o costume de aplicar essa técnica pois é algo que me atrapalha muito com a falta de atenção do trabalho, nas atividades, etc.

Irei começar devagar estabelecendo os períodos certinhos de concentração e descanso pelos dois dias seguidos e tentar manter isso na semana 😁.

 Tmj 🤜🤛

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lucas Melo disse:

Meus caros investidores 💰💸, estou disposto a seguir com esse objetivo de me desafiar à realizar o costume de aplicar essa técnica pois é algo que me atrapalha muito com a falta de atenção do trabalho, nas atividades, etc.

Irei começar devagar estabelecendo os períodos certinhos de concentração e descanso pelos dois dias seguidos e tentar manter isso na semana 😁.

 Tmj 🤜🤛

@Lucas Melo tem o site da Técnica Pomodoro (https://www.tecnicapomodoro.com.br/)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
1 minute ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa, Lucas!

E quais resultados e diferenças percebeu aplicando a técnica?

Cara consegui diminuir bastante minha falta de atenção, sabendo que pisicologicamente vou ter um momento daqui a pouco para desviar meu foco.

Ps. Nas configs diminui o tempo longo para 20 min

E agora a pagina fica aqui aberta para quando tenho que realizar uma atividade importante

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Lucas Melo disse:

Cara consegui diminuir bastante minha falta de atenção, sabendo que pisicologicamente vou ter um momento daqui a pouco para desviar meu foco.

Ps. Nas configs diminui o tempo longo para 20 min

E agora a pagina fica aqui aberta para quando tenho que realizar uma atividade importante

Caraca, que legal!
Tá aí uma coisa que talvez me ajude em meus momentos de estudo que talvez faça total sentido eu aplicar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...