Marcelo Carlos Enz Lui Postado 3 de Abril de 2024 Postado 3 de Abril de 2024 Marcelo, tenho 55 anos e meu sonho começa daqui a dez anos. Tenho uma esposa maravilhosa (que é a minha contadora ...) e um filho muito especial de 12 anos. Aos 65 anos pretendo mudar minha carreira de engenheiro (sou PJ) para professor e devolver tudo que aprendi, impactando o máximo de pessoas possível, para que possam alcançar seus sonhos também. Dez anos passam rápido e não tenho tempo a perder. 1 2
Eddy Paulini Postado 3 de Abril de 2024 Postado 3 de Abril de 2024 8 horas atrás, Marcelo Lui disse: Marcelo, tenho 55 anos e meu sonho começa daqui a dez anos. Tenho uma esposa maravilhosa (que é a minha contadora ...) e um filho muito especial de 12 anos. Aos 65 anos pretendo mudar minha carreira de engenheiro (sou PJ) para professor e devolver tudo que aprendi, impactando o máximo de pessoas possível, para que possam alcançar seus sonhos também. Dez anos passam rápido e não tenho tempo a perder. Marcelo, que legal seu empenho! Na torcida para que dê tudo certo e ficamos aqui a disposição para lhe ajudar em dúvidas e no que estiver ao nosso alcance para que seu objetivo chegue! PS: rapaz, sabe que eu tenho uma meta semelhante a sua? Em certa idade virar professor e transmitir conhecimento adquirido ao longo dos anos da minha área atual. Já fui professor de uma outra área mas amo dar aulas!
Ícaro Clever da Fonseca Braga Postado 3 de Abril de 2024 Postado 3 de Abril de 2024 Marcelo, sou filho de professores e sei como é difícil a vida deles dependendo do salário para sobreviver. Porém, lecionar sem ter essa obrigação de subsistência deve ser uma coisa maravilhosa. Você já me deu umas ideias aqui e vai fundo, com certeza seu conhecimento irá enriquecer as mentes de muitos e impactar a vida deles.
Recommended Posts