Jump to content

Recommended Posts

Postado

Marcelo, tenho 55 anos e meu sonho começa daqui a dez anos. Tenho uma esposa maravilhosa (que é a minha contadora ...) e um filho muito especial de 12 anos. Aos 65 anos pretendo mudar minha carreira de engenheiro (sou PJ) para professor e devolver tudo que aprendi, impactando o máximo de pessoas possível, para que possam alcançar seus sonhos também. Dez anos passam rápido e não tenho tempo a perder. 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Postado
8 horas atrás, Marcelo Lui disse:

Marcelo, tenho 55 anos e meu sonho começa daqui a dez anos. Tenho uma esposa maravilhosa (que é a minha contadora ...) e um filho muito especial de 12 anos. Aos 65 anos pretendo mudar minha carreira de engenheiro (sou PJ) para professor e devolver tudo que aprendi, impactando o máximo de pessoas possível, para que possam alcançar seus sonhos também. Dez anos passam rápido e não tenho tempo a perder. 

Marcelo, que legal seu empenho!

Na torcida para que dê tudo certo e ficamos aqui a disposição para lhe ajudar em dúvidas e no que estiver ao nosso alcance para que seu objetivo chegue!

PS: rapaz, sabe que eu tenho uma meta semelhante a sua? Em certa idade virar professor e transmitir conhecimento adquirido ao longo dos anos da minha área atual. Já fui professor de uma outra área mas amo dar aulas!

• Criar novo...