Jump to content

Este é o nosso sonho ...


Recommended Posts

Marcelo, tenho 55 anos e meu sonho começa daqui a dez anos. Tenho uma esposa maravilhosa (que é a minha contadora ...) e um filho muito especial de 12 anos. Aos 65 anos pretendo mudar minha carreira de engenheiro (sou PJ) para professor e devolver tudo que aprendi, impactando o máximo de pessoas possível, para que possam alcançar seus sonhos também. Dez anos passam rápido e não tenho tempo a perder. 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Marcelo Lui disse:

Marcelo, tenho 55 anos e meu sonho começa daqui a dez anos. Tenho uma esposa maravilhosa (que é a minha contadora ...) e um filho muito especial de 12 anos. Aos 65 anos pretendo mudar minha carreira de engenheiro (sou PJ) para professor e devolver tudo que aprendi, impactando o máximo de pessoas possível, para que possam alcançar seus sonhos também. Dez anos passam rápido e não tenho tempo a perder. 

Marcelo, que legal seu empenho!

Na torcida para que dê tudo certo e ficamos aqui a disposição para lhe ajudar em dúvidas e no que estiver ao nosso alcance para que seu objetivo chegue!

 

PS: rapaz, sabe que eu tenho uma meta semelhante a sua? Em certa idade virar professor e transmitir conhecimento adquirido ao longo dos anos da minha área atual. Já fui professor de uma outra área mas amo dar aulas!

Link para compartilhar
Share on other sites

Marcelo, sou filho de professores e sei como é difícil a vida deles dependendo do salário para sobreviver. Porém, lecionar sem ter essa obrigação de subsistência deve ser uma coisa maravilhosa. Você já me deu umas ideias aqui e vai fundo, com certeza seu conhecimento irá enriquecer as mentes de muitos e impactar a vida deles.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...