Post popular Roner Back Ferreira Leal Postado 3 de Abril Post popular Compartilhar Postado 3 de Abril (edited) Bom dia meu caros, Como um bom brasileiro (tentando mudar), confiei no meu banco e obviamente ainda nĂŁo havia feito meu IR pois o prazo de vencimento estĂĄ longe... ENTĂO mudei, fui fazer o IR e para minha surpresa ou nĂŁo, ao começar o mesmo os valores pareciam estranhos, fiz o download na B3 da movimentação e do extrato referente 2023 e 2022(Sim, precisei refazer o preço mĂ©dio ), perdi algumas horas olhando os relatĂłrios e tentando encaixar o informe de rendimento da NuInvest nos valores, nĂŁo aconteceu... O que aconteceu foi o seguinte, solicitei um novo informe e veio igual o anterior, bati esse informe com o de 2022 do nubank e estavam "parecidos", entrei em contato com a NuInvest e entĂŁo foi gerado um novo informe corrigido... Fica dica/cuidado para quem tem nubank/nuinvest, no meu caso o informe estava 100% errado, açÔes, informe de conta, caixinha, tesouro direto... Absolutamente tudo com valores divergentes ou faltando o produto. Editado 3 de Abril por Roner Back Ferreira Leal 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda Gonçalves Rezende Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Amigo, obrigada pela dica !! Muito necessårio. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril 2 horas atrĂĄs, Roner Back Ferreira Leal disse: Bom dia meu caros, Como um bom brasileiro (tentando mudar), confiei no meu banco e obviamente ainda nĂŁo havia feito meu IR pois o prazo de vencimento estĂĄ longe... ENTĂO mudei, fui fazer o IR e para minha surpresa ou nĂŁo, ao começar o mesmo os valores pareciam estranhos, fiz o download na B3 da movimentação e do extrato referente 2023 e 2022(Sim, precisei refazer o preço mĂ©dio ), perdi algumas horas olhando os relatĂłrios e tentando encaixar o informe de rendimento da NuInvest nos valores, nĂŁo aconteceu... O que aconteceu foi o seguinte, solicitei um novo informe e veio igual o anterior, bati esse informe com o de 2022 do nubank e estavam "parecidos", entrei em contato com a NuInvest e entĂŁo foi gerado um novo informe corrigido... Fica dica/cuidado para quem tem nubank/nuinvest, no meu caso o informe estava 100% errado, açÔes, informe de conta, caixinha, tesouro direto... Absolutamente tudo com valores divergentes ou faltando o produto. Mais um motivo para ficar pĂ© atrĂĄs com bancos digitais.  Valeu por informar, Roner! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Eu invisto com a Nubank mas sĂł para aplicaçÔes em Tesouro, mas obrigado pelo aviso đ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts