Valora Imobiliário - VGPR11 = 88k rende 1% ao mês sobre o valor inicial. Minha avaliação após 6 meses, embora o 1% seja certo sobre o valor aportado, o valor aportado sofreu um deságio de 5% o que implica uma redução da taxa caso fosse feito a retirada e então realizar a comparação final da rentabilidade. Digo, qualquer valor na retirada que for abaixo de 88K impacta no montante/rentabilidade real do investimento.
Este é o comportamento esperado deste tipo de investimento? em algum momento o valor inicial aplicado poder ser igual ou maior que o valor aportado?
Pergunta
Cristiano Cardoso Da Silva
Boa tarde a todos do Cardume
Possuo o investimento abaixo;
Valora Imobiliário - VGPR11 = 88k rende 1% ao mês sobre o valor inicial. Minha avaliação após 6 meses, embora o 1% seja certo sobre o valor aportado, o valor aportado sofreu um deságio de 5% o que implica uma redução da taxa caso fosse feito a retirada e então realizar a comparação final da rentabilidade. Digo, qualquer valor na retirada que for abaixo de 88K impacta no montante/rentabilidade real do investimento.
Este é o comportamento esperado deste tipo de investimento? em algum momento o valor inicial aplicado poder ser igual ou maior que o valor aportado?
Editado por Cristiano Cardoso Da SilvaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
DIAS POPULARES
4/Abr
6
3/Abr
3
Top Posters For This Question
Cristiano Cardoso Da Silva 5 posts
Adriano Umemura 3 posts
Ivo Ribeiro Luska 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2024
6 posts
3/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristiano Cardoso Da Silva
Boa tarde a todos do Cardume Possuo o investimento abaixo; Valora Imobiliário - VGPR11 = 88k rende 1% ao mês sobre o valor inicial. Minha avaliação após 6 meses, embora o 1% seja certo sobr
Adriano Umemura
Boa tarde @Cristiano Cardoso Da Silva. Somente para estarmos alinhados. No seu entendimento, o que seria este investimento?
Ivo Ribeiro Luska
Quando aplicamos em Renda Variável, mesmo que esperemos o rendimento observado, é normal que ocorra a variação, pois como diz o Raul ( e toda a torcida do Palmeiras) o que é variável "vareia"... kk
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts