Dimas Sena Mendes Junior Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Boa tarde a todos, Estou tentando vender alguns ativos que estão alugados. O ativo consta em minha carteira, mas quanto tento vendê-lo recebo a mensagem que não o possuo. Alguém saberia me informar se é possível a venda? Desde Já agradeço a colaboração. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril 24 minutes ago, Dimas Sena Mendes Junior disse: Boa tarde a todos, Estou tentando vender alguns ativos que estão alugados. O ativo consta em minha carteira, mas quanto tento vendê-lo recebo a mensagem que não o possuo. Alguém saberia me informar se é possível a venda? Desde Já agradeço a colaboração. @Dimas Sena Mendes Junior você precisa solicitar para a Corretora que desative o aluguel da ação para que ela volte para a sua carteira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 5 horas atrás, Dimas Sena Mendes Junior disse: Boa tarde a todos, Estou tentando vender alguns ativos que estão alugados. O ativo consta em minha carteira, mas quanto tento vendê-lo recebo a mensagem que não o possuo. Alguém saberia me informar se é possível a venda? Desde Já agradeço a colaboração. Boa noite, Dimas! Apenas complementando o @Flavio Prado. Ao verificar com corretora veja também sobre eventuais taxas a se pagar. Quando disponibilizamos uma ação para ser alugada é feito um contrato que dispõe as mesmas para aluguel e elas ficarão por um período estipulado no contrato pelo tomado. Ao se fazer tal solicitação à corretora o contrato é quebrado e isso pode incidir valores em que você pague pela rescisão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Dimas Sena Mendes Junior
Boa tarde a todos,
Estou tentando vender alguns ativos que estão alugados.
O ativo consta em minha carteira, mas quanto tento vendê-lo recebo a mensagem que não o possuo.
Alguém saberia me informar se é possível a venda?
Desde Já agradeço a colaboração.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Abr
2
4/Abr
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Dimas Sena Mendes Junior 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2024
2 posts
4/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Dimas Sena Mendes Junior você precisa solicitar para a Corretora que desative o aluguel da ação para que ela volte para a sua carteira.
Edison Paulini
Boa noite, Dimas! Apenas complementando o @Flavio Prado. Ao verificar com corretora veja também sobre eventuais taxas a se pagar. Quando disponibilizamos uma ação para ser alugada é feito um
Dimas Sena Mendes Junior
Boa tarde a todos, Estou tentando vender alguns ativos que estão alugados. O ativo consta em minha carteira, mas quanto tento vendê-lo recebo a mensagem que não o possuo. Alguém saberia
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts