Alex Marques Xavier Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril No mundo existem 2 tipos de pessoas… Aquelas que preferem o dia do recebimento ( que gostam de ver a conta aumentando)! Ou Aquelas que preferem o dia que vão gastar o dinheiro que ganharam( ou que ainda não ganharam). Rs Eu particularmente gosto mais de quando recebo, rs…. Afinal o que você prefere? Conte aqui a sua escolha. Só vale uma das opções!! Kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Torrar TUDO !!! . . . . . Na corretora !!! kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 1 hour ago, Alex MX disse: No mundo existem 2 tipos de pessoas… Aquelas que preferem o dia do recebimento ( que gostam de ver a conta aumentando)! Ou Aquelas que preferem o dia que vão gastar o dinheiro que ganharam( ou que ainda não ganharam). Rs Eu particularmente gosto mais de quando recebo, rs…. Afinal o que você prefere? Conte aqui a sua escolha. Só vale uma das opções!! Kkk O dia de gastar é bão demais. Principalmente quando a gente gasta nas ações com preço caindo na carteira 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Gastar bastante, comprando ativos. O "eu do futuro" gasta tudo que vai sobrar antes do eu do presente fazer M&rd@ com a grana.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts