Jump to content

O tamanho do meu sonho


Recommended Posts

On 04/04/2024 at 16:52, Rebeca Mattos disse:

Oi pessoal, espero que estejam bem. Me chamo Rebeca, sou da turma AUVP 31. Nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro em Nice, no sul da França.
Nunca investi e estou ansiosa para aprender. Quando eu tinha 22 anos, tinha dinheiro na poupança e não sabia o que fazer. Comprei um terreno em Cabo Frio, em um bairro nobre para construir uma casa, e acabei me arrependendo depois.
Tive muitos problemas e não consegui ir para o Brasil, então desisti de construir a casa. Agora, quero comprar um a flat de frente para o mar para alugá-lo no Airbnb quando não estiver lá, e no futuro, pretendo juntar dinheiro e viver de renda.

Olá Rebeca

Já que você está em um curso pra investidores, considere a possibilidade de ao invés de comprar o flat, começar sua jornada no mundo dos investimentos, assim você já começa a acumular patrimônio pra viver de renda 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/04/2024 at 16:52, Rebeca Mattos disse:

Comprei um terreno em Cabo Frio, em um bairro nobre para construir uma casa, e acabei me arrependendo depois.
Tive muitos problemas e não consegui ir para o Brasil, então desisti de construir a casa. Agora, quero comprar um a flat de frente para o mar para alugá-lo no Airbnb

Depois que você caminhar nos aprendizados, talvez sua opinião mude em relação a várias decisões como essa de comprar ou não algo. Suas decisões serão mais assertivas e seguras.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...