Na aula 5, sobre Tesouro pré-fixado, o Raul disse que na maioria das vezes é recomendado resgatar o valor antes pois em algum momento ele deve chegar no valor que seria resgatado se esperasse até o final. E aqui eu tenho duas dúvidas:
1) Em algum momento é possível que o valor recebido no resgate antecipado ultrapasse o valor recebido no final do prazo?
2) Esse momento de resgate normalmente acontece faltando quanto tempo para o fim do investimento? Muito tempo para o fim, tipo dois anos, ou é mais próximo do fim mesmo, tipo 5 meses?
Pergunta
Maurício Leite
Na aula 5, sobre Tesouro pré-fixado, o Raul disse que na maioria das vezes é recomendado resgatar o valor antes pois em algum momento ele deve chegar no valor que seria resgatado se esperasse até o final. E aqui eu tenho duas dúvidas:
1) Em algum momento é possível que o valor recebido no resgate antecipado ultrapasse o valor recebido no final do prazo?
2) Esse momento de resgate normalmente acontece faltando quanto tempo para o fim do investimento? Muito tempo para o fim, tipo dois anos, ou é mais próximo do fim mesmo, tipo 5 meses?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Maurício Leite 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Maurício Leite. O resgate antecipado com ganho só é possivel se houver uma redução da taxa d emercado. Se houver um aumento da taxa de mercado o valor do seu titulo sera reajustado para bai
Maurício Leite
Na aula 5, sobre Tesouro pré-fixado, o Raul disse que na maioria das vezes é recomendado resgatar o valor antes pois em algum momento ele deve chegar no valor que seria resgatado se esperasse até o fi
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts