Pessoal, quando vocês fazem a atualização mensal do diagrama, nós ativos de tesouro com marcação a mercado utilizam o valor presente do título ou fazem estimativa usando a taxa que foi comprado?
Pergunto isso porque o valor do título só vai se concretizar se eu vender e pode ser que eu não queira vender, sendo assim, o diagrama pode interpretar como ele valendo mais ou menos que deveria.
Pergunta
Rodrigo Cardoso Hespanhol
Pessoal, quando vocês fazem a atualização mensal do diagrama, nós ativos de tesouro com marcação a mercado utilizam o valor presente do título ou fazem estimativa usando a taxa que foi comprado?
Pergunto isso porque o valor do título só vai se concretizar se eu vender e pode ser que eu não queira vender, sendo assim, o diagrama pode interpretar como ele valendo mais ou menos que deveria.
Obrigado!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rodrigo Cardoso Hespanhol 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Cardoso Hespanhol
Adriano Umemura
Bom dia @Rodrigo Cardoso Hespanhol. Independente se voce ira ou não realizar a venda do ativo, no momento da consulta o valor marcado a mercado é o que reflete o valor do seu titulo naquele momento
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts